• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Florir o Kaon no Hotbird

My Satellite Setup
kaon 570
Azbox st710
My Location
Portugal
Oi camaradas

Gostava de saber o quais os canais que dao pra abrir no Kaon 570 no Hotbird.

Ja sei da Polsat ,, Rai .... mas num sei mais nada

Thk

My Satellite Setup
Kaon 570 2CI
Antena 60 cm Hispasat
Antena 80 cm HotBird
My Location
Portugal
Boas!

- Tens varios Bouquets que pode ser abertos no HotBird! Como disseste, Postat (nagravison 2), Premiere ( Nagra 2 e só alguns canais, pois so alguns transponders se apanham cá me PT), SGR Swiss, e TPS [ necessita novo firmware, que podes encontrar aqui (_h++p://world-sat.info/forumdisplay.php?f=15)], ... entre outros!

- Para mais informações consulta : w*w.kingofsat.net

Saudações Satelianas U

My Satellite Setup
kaon 570
Azbox st710
My Location
Portugal
thks unmungus

Mas esse firmware ke ta nessa casa nao da pra florir os tps (ja o meti no kaon e continua tudo escuro...)

Se souberes algum ke funcione nos tps agradeco

My Satellite Setup
hotbird, astra and hispasat
win xp
My Location
Portugal
diabinho99 said:
thks unmungus

Mas esse firmware ke ta nessa casa nao da pra florir os tps (ja o meti no kaon e continua tudo escuro...)

Se souberes algum ke funcione nos tps agradeco
Eu não sou um expert na matéria mas penso que com um determinado firmware os kaons fazem autoroll quando colocados num determinado canal... Li isto algures num outro forum mas como o meu Kaon só é utilizado com o hispasat, não aprofundei o assunto.
A ajuda não é muita mas penso que poderá haver alguém que tal como eu já tenha ouvido falar nisto e saiba mais do que eu...
Cumps

lmsguerr

Regular Member
My Satellite Setup
Metronic k-Box
Kaon KSC - E620
My Location
Portugal
Pois... têm que se abrir um canal numa determindada frequência... normalmente o canal USHUAIA e esperar que seja descodificado. Depois pode-se abrir qq canal do tps que este estará descodificado (não esquecer de ter a zona horária GMT a 0 horas).

cumprimentos

My Satellite Setup
kaon 570
Azbox st710
My Location
Portugal
Tb tinha essa ideia de por no dito canal , mas ja deixei kuase meia hora e nikles
continua codificado. Vou continuar a exprimentar.

Outra questao : tb dizem ke da pra florir a eurosport 2 no hotbird? è Possivel?