Florir um He@a HD 1100 FTA !SEM PLUS!

V

vsilva

Regular Member
My Satellite Setup
He@d SD 3900
My Location
Germany
Ola pessoal,
eu tenho problemas por florir o meu Receiver. So acho Software para o mesmo modelo com o plus, mas nao para o meu e aqueles que eu achei nao funcionam (Tende ser .auc e nao .hex)
Eu sei que o meu aparelho tem varios clones (Arion 1500), so nao da para por os files directamente no meu Receiver.Sempr tive de mudar os files atraves de um pequeno programa para o meu Head.
Alguem sabe aonde eu posso achar os files , software e outros detalhes para por florir Tv Kaka?
Um abraco pra voces todos!

bru77o

bru77o

Regular Member
My Satellite Setup
OURALIS Evo.3
PLUSAT PL1100FTA
My Location
Portugal
O He@d 1100 FTA (sem plus) é um clone dos ouralis evo3, dos ferguson 3018, dos teka.... e como tal podes procurar firmwares dessas marcas e convertelos para o teu deco com o AUC-HEdit 0.97. Procura mais informações nas seccões das marcas que te indiquei, vais ver que encontras a solução para o teu deco...
cumps

X

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
Oi Bru..

Já descobristes clones do Hd500 ?

Obrigado pela tua atenção

bru77o

bru77o

Regular Member
My Satellite Setup
OURALIS Evo.3
PLUSAT PL1100FTA
My Location
Portugal
xpto2000x said:
Oi Bru..

Já descobristes clones do Hd500 ?

Obrigado pela tua atenção
Não, ainda não consegui descobrir nada sobre os clones do HD500
passei ontem umas horas de volta disso mas na deu em nada.
Cumps
Bruno

X

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
Obrigado.

Quando algum de nos, ou outra pessoa, encontrar apitamos :D

hernani81

hernani81

Regular Member
My Satellite Setup
He@d 500 e agora DREAMBOX 600PVR-S
My Location
Portugal
bru77o said:
Não, ainda não consegui descobrir nada sobre os clones do HD500
passei ontem umas horas de volta disso mas na deu em nada.
Cumps
Bruno
Jovens não se ponham a inventar.:-doh!
Segundo aquilo que sei o He@d 500 não é clone de ninguém... É verdadeiro e único...

Cumprimentos

bru77o

bru77o

Regular Member
My Satellite Setup
OURALIS Evo.3
PLUSAT PL1100FTA
My Location
Portugal
hernani81 said:
Segundo aquilo que sei o He@d 500 não é clone de ninguém... É verdadeiro e único...
Cocordo plenamente com isso. Nós sabemos que HE@d 500 não é clone de ninguem, mas o que procuramos saber é o inverso, será que não existem decos clonados do HE@D 500?
cumps

bru77o

bru77o

Regular Member
My Satellite Setup
OURALIS Evo.3
PLUSAT PL1100FTA
My Location
Portugal
xpto2000x,
Como poderas ver pelo seguinte site:
h**p://www.satellite-heaven.de/index.htm?jump=Receiver/
os seguintes decos tb utilizam o mm loader que nós, pelo deduzo que sejam compativeis com os nossos decos...
Wonick Telcom
Praxis 2005
Praxis 2006
Praxis 2010
Sumin SMT-1001T
Galaxy SAT-9200
Galaxy SAT-5100
Galaxy SAT 5300
são apenas alguns dos que encontrei nesse site, mas penso haverem mais, já estava cansado e não me apeteceu procurar por mais.
Mas nesta pesquisa fiquei a saber que o loader que utilizamos é da marca Wonick Telcom e secalhar os HE@D em vez de serem clonados secalhar até são clones.
Fica bem

J

Jukeman2000

Member
My Satellite Setup
K-BOX , HE@D500fta-1100fta
My Location
Portugal
Olha meu amigo...

Eu sei que fazes isso com a melhor das intenções.............

Mas por acaso tens um He@d ?

Então se tens experimenta nele , não peças aos outros para avariarem os decos.......

Saluto

bru77o said:
xpto2000x,
Como poderas ver pelo seguinte site:
h**p://www.satellite-heaven.de/index.htm?jump=Receiver/
os seguintes decos tb utilizam o mm loader que nós, pelo deduzo que sejam compativeis com os nossos decos...
Wonick Telcom
Praxis 2005
Praxis 2006
Praxis 2010
Sumin SMT-1001T
Galaxy SAT-9200
Galaxy SAT-5100
Galaxy SAT 5300
são apenas alguns dos que encontrei nesse site, mas penso haverem mais, já estava cansado e não me apeteceu procurar por mais.
Mas nesta pesquisa fiquei a saber que o loader que utilizamos é da marca Wonick Telcom e secalhar os HE@D em vez de serem clonados secalhar até são clones.
Fica bem

bru77o

bru77o

Regular Member
My Satellite Setup
OURALIS Evo.3
PLUSAT PL1100FTA
My Location
Portugal
Jukeman2000,
Eu não tenho nenhum HE@D mas tenho um clone de um HE@D 1100FTA PLUS o PLUSAT PL1100FTA(ou este tb não é clone, não me dizes?)...
Para tua informação e para mais de alguem que como tu não está a par dos motivos que me levaram a procurar clones ou clonados de HE@d's, esta foi iniciada com o objectivo de descobrir novas ferramentas para os HE@D, ferramentas como loader que deves utilizar, e não com o objectivo de procurar firmwares para testar de decos diferentes.
Tb não me viste pedir que algum de vocês testasse o quer que fosse pois não? NOTA: !não aconselho testarem firmwares dos supostos clones referidos anteriormente pois podem estragar o vosso deco! (isto nem deveria ter de dizer, mas há quem não perceba isso).
Para finalizar só queria dizer esta conversa nem deveria ter sido continuada neste thread, relembro que o nome do thread é:[Florir um He@a HD 1100 FTA !SEM PLUS!], respeitem o thread e não respondam a coisas fora do tema.
Cumprimentos

X

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
Calma ppls :-ohmy

Bom trabalho de pesquisa Bru.. ;) obrigado por teres postado a info..

Nunca é demais voltar a referir para quem se aventure por este thread, que embora um loader possa servir para varios deco não quer de forma nenhuma dizer que sejam clones e que possam utilizar o mesmo firmware ou ficheiro de keys.. :-bash