Força porto..vamos a eles

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
vamos aqui dar uma força ao Fc Porto vamos apoir a equipa apesar de nao ser das minhas cores clubisticas sou portugues,eu estou em londres como todos sabem e tenho um pouco o espirito britanico,jogos internos quero que o Porto perca e se afunde, mas a nivel europeu sou portugues por isso amigos vamos deixar aqui uma mensagem de apoio ao Fc porto...
Força porto vamos a eles comam estes bifes que so tem manias voçês conseguem ponham eles fora:-banned :-banned Humping Humping Humping

My Satellite Setup
torradeira
My Location
corral-de-moinas
eu sou do benfica mas hoje perfiro o fcp que o chesea do mourinho

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
a ver se a sua arrogancia acaba de vez he he he espero muito sinseramenta que ganhem tripeiros...:-thumb1 :-thumb1 :-thumb1 :-thumb1 :-thumb1 :-thumb1

My Satellite Setup
torradeira
My Location
corral-de-moinas
benfica1969 said:
a ver se a sua arrogancia acaba de vez he he he espero muito sinseramenta que ganhem tripeiros...:-thumb1 :-thumb1 :-thumb1 :-thumb1 :-thumb1 :-thumb1
sim e o pinto da costa na prisao :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

Pirata Assumido

Regular Member
My Satellite Setup
Comag Sl55 e Univers U4102 (clonados Fte Ird 420SM)
Technisat Skystar 2 PCI
Windows XP SP2 Português, 1GB RAM, 200GB Disco Rígido (Samsung), Pentium D 2.8Ghz Dual Core.
Nokia 6230I & Nokia N70 Music Edition.
My Location
Portugal
Para já ainda tá 0-0, mas realmente queria que o Mourinho levasse quatro chapadas a ver se se calava.)(-red

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
estivemos quase lá...
e agora ninguem cala os bifes chelsea, liverpool já passaram manutd está quase e arsenal decide em casa

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
nao me vou calar a maria deu-me peru assado no forno e nao e k oHelton meteu agua ainda bem k so me lembrei disto depois de jantar,mas estiveram bem k se diga merciamos passar no conjunto dos dois jogos.fica para a proxima estou admirado com os aguias ,portugas hummm vou acreditar boa sorte pra voces amanha .

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
partner said:
nao me vou calar a maria deu-me peru assado no forno e nao e k oHelton meteu agua ainda bem k so me lembrei disto depois de jantar,mas estiveram bem k se diga merciamos passar no conjunto dos dois jogos.fica para a proxima estou admirado com os aguias ,portugas hummm vou acreditar boa sorte pra voces amanha .
amigo parner realmente nao foi a noite Helton mas nao vamos cricificar o homem voces sairam de cabeca levantada e toda a primeira parte fizeram tremer o todo poderoso chelsea..merecem um grande aplauso os jogadores do porto..:-applause :-applause :-applause :-applause :-applause :-applause :-applause

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
o.trofense said:
estivemos quase lá...
e agora ninguem cala os bifes chelsea, liverpool já passaram manutd está quase e arsenal decide em casa
amanha vou levar com eles ninguem os cala so falta o arsenal e o manchester passar e a festa e completa andam inchados que nem um feijao cabe no cu....)(-red )(-red )(-red )(-red )(-red )(-red