Fotos Antena de 8 metros Banda C e Ku

J

jrmr1000

Member
My Satellite Setup
ZINWELL
My Location
brasil
R

ricardovrea

Regular Member
My Satellite Setup
he@d500fta
My Location
lisboa
rubens silvio said:
estou mandando as fotos de minha antena de 8 metros, com a qual consigo receber Astra, Hot Bird e Eutelsat, e todos os satelites americanos o meu arco é de 129.0 W (Intelsat Américas 7) a 30.5 E (Arabsat), existe ai na europa alguem que consiga receber alguns satélites aqui do brazil. Rubens Silvio
deves ser irmão do socrates:eek:

gil_duarte

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
Bahh eu li isto e voltei ao ínicio do topico para ler tudo... não acredito como é que alguém vem para um fórum contar tamanha mentira(8m de mentira mais concretamente). Quanto ao senhor Rubens Silvio nem sei que lhe diga mas talvez lhe possa dizer que ele interpreta e usa correctamente as palavras dos outros para fazer com que pareça que a antena é mesmo dele, acho que só faltou as aspas para ele iniciar a citação(" "), onde fala do que tem que afinar para ter melhor sinal... Al*r*b*o...

Cumprimentos

R

ricardovip35

Member
My Satellite Setup
Information about Satellite.
My Location
Brazil
Amigos,
como anda a antena de 8 metros?
consegue captar os canais HD`s dos EUA?

J

joao neto

Member
My Satellite Setup
amazonas
My Location
brasil
ola rubens vc trabalha com o que se foi vc que montou isso estou disposto a te pagar para vc fazer para mim
nao importa o reço

J

joao neto

Member
My Satellite Setup
amazonas
My Location
brasil
tudo mentira desse cara
conheço ele nao tem nem aonde cair morto
trabalha nao bb telecom em curitiba
de sabugo

J

joao neto

Member
My Satellite Setup
amazonas
My Location
brasil
é isso ai amigo jrmr100 sou intalador é fiz manutençao nessa antena para o se klaus schumacher esse cara foi la e viu a antena tirou foto e saiu se gavando so que nao imaginava que eu iria achar esse site portugues esse rubens nao tem nem aonde cair morto