From Russia with Love

clixado

clixado

Member
My Satellite Setup
metronic
ouralis evo 3
My Location
Portugal
Boas,

Vinha perguntar se alguem sabe qual o melhor sat para canais falados em russo e já agora se existe algum pacote de canais russo?

Muchas gracias,
Eu

From Russi with Love

tonghai

tonghai

Regular Member
My Satellite Setup
FT 420 SM
MVision 4 USB TDT
My Location
Canyelles - Barcelona
Sei eu o novo pacote " HÁ COISAS FANTASTICAS NÃO HÁ " até já estou a tirar um curso linguistico para aquela boa m...., além de CUBANO que agora é inglês.
Que triste país temos onde ninguem reclama, só pensam em Futbol e fins de Semana.:-Nooo'O'-red:-Nooo'O'-red'O':-Nooo'O'

S

silnet

maçarico
My Satellite Setup
ferguson
My Location
portugal
clixado said:
Boas,

Vinha perguntar se alguem sabe qual o melhor sat para canais falados em russo e já agora se existe algum pacote de canais russo?

Muchas gracias,
Eu

From Russi with Love
penso q o sat será o sirius, mas pelo pouco q sei não apanhas mt coisa, alguns canais FTA e não tenho conhecimento q seja possivel abrir algum bouquet nesse sat. cumps

Poider12

Poider12

Regular Member
My Satellite Setup
PIV 3,0 GHZ S478, 2GB RAM A 667MHZ, gtx7900 512MBS DDR2, 750 GBS SATA(500+250), 45 cm(hispasat) e FTE Maximal de 87 cm(hotbird e astra1) LNBS FTE 0.3 e ouralis evo 3 a bombar SBCL VPLUG
My Location
Lisboa, Belém
o melhor sat penso ser os 40 este(express am3),ate tem o rtr sport que passa jogos de la e da champions e penso que tb passa jogos de equipas ukranianas...se tem um canal destes em fta tb deve ter outros de boa qualidade!
e o footprint é bastante razoavel ca
CUMPTS