Fte 420 Sm!!

Mikazouk

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD 420 SM,FTE S100,Box Kaka,Box Meo(Philips)
My Location
Vila Real
Boas!!Já fiz varias threads com este problema,mas inda n foi desta k resolvi!é axim metade dos canais funkam outra metade n,kuando viro o lnb essa metede começa a funkar e a outra n,mas todos em simultaneo n funkam..hj xamei um tecnico a minha kasa mudou o lnb alinhou a antena mas o problema kontinua...entao ele dixe me k de certeza é problema de configuraçao do deco!!Ja instalei varios firmweres e listas e tudo na mesma..axam k o deco 420SM esta danifikado??ja n sei k fazer!!cumps

vma99

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 570 ksf & FTE´s 420 & max S100
Hispasat30w Astra19E Hotbird13E Nilesat7W, panelas 80,60 e 40cm, diseqs 4x1, lnb´s single,double e quadruplo. agora até com motor....
My Location
Latitude 37ºN , Longitude7º 50´W (Al Garb) geoide wgs84
tens de ir ao deco ver nos canais que ves e nos que nao ves qual é a intensidade do sinal..............

carrega a tecla info que isso aparece!

acho que se ves uns devias ver todos.... tens o lnb nas 17 horas (visto de frente)?

qual é a tua antena 80 cm?

se for uma amostra de 30 cm, qq rotacao vai-se o sinal todo.........

My Satellite Setup
fte 420 sm
compaq-HP
My Location
Portugal
Tenta apagar os canais e fazer uma nova busca. Já me aconteceu isso no meu

My Satellite Setup
comag sl55
My Location
Portugal - reino dos Algarves
Isso também me acontece... O meu aparelho é um comag sl55 que é clone. Por infelicidade uma das frequencias que não apanho é onde está a sportv 1. Nessa frequencia não apanho mesmo nada. O sinal é 0% nessa frequencia e em mais uma ou duas. Não é do prato porque está bem alinhado e ja experimentei varios decos aqui ligados que funcaram de maravilha. Apos conferir os meus problemas e consultar algumas pessoas (depois de muitas trocas de firmware que não serviram para nada) cheguei à conclusão que alguma coisa se passava com o deco. Algumas pessoas ja tiveram o mesmo problema com estes decos ( FTE e clones) e a solução passou por trocar os condensadores. Daqui a 2 ou 3 dias vou experimentar já que não me resta mais nada.

Mikazouk

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Vila Real
Boas o problema n é do prato nem LNB!!O prato esta bem alinhado(é de 60cm)!!Deve ser problema no deco!!ja agora o k sao condensadores??axo k vou comprar um deco novo!!cumps

My Satellite Setup
FTE MAX 200
My Location
Portugal
Amigo Mikazouk,
Tens de verificar se o conjunto de canais ke apanhas de cada vez não corresponde aos de polaridade vertical e horizontal. Depois de verificares isso, inclino-me para um problema de incompatibilidade na instalação (curto-circuito?). Não sei se é o teu caso, mas comigo sucedeu ter "pendurado" no sistema em simultâneo (dois sítios distintos da casa) dois decos o 420 e o da kaka. Só tendo um Lnb a dar apoio, isso traduz-se em incompatibilidade entre os dois decos, já ke , normalmente, os canais com polaridade vertical iam à vida... Confere lá e diz alguma coisa.
Fica bem!

My Satellite Setup
FTE Maximal IRD 420 SM
My Location
Portugal
Já viste se não era dos transponders? É que nos ultimos meses houve algumas alterações nas frequencias de vários canais.
Verifica se tens tudo actualizado nestes links:
_http://es.kingofsat.net/pack-digitalplush.php para a d+
_http://es.kingofsat.net/pack-tvcabo.php para a kaka
Espero que te ajude

btv_az

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM
My Location
Azores
Mikazouk said:
Boas!!Já fiz varias threads com este problema,mas inda n foi desta k resolvi!é axim metade dos canais funkam outra metade n,kuando viro o lnb essa metede começa a funkar e a outra n,mas todos em simultaneo n funkam..hj xamei um tecnico a minha kasa mudou o lnb alinhou a antena mas o problema kontinua...entao ele dixe me k de certeza é problema de configuraçao do deco!!Ja instalei varios firmweres e listas e tudo na mesma..axam k o deco 420SM esta danifikado??ja n sei k fazer!!cumps
Acho que te esta a faltar a voltagem que faz comutar a polarizacao Horizontal ou vertical. vai primeiro ao meu de instalacao para verificares se tens a voltagem activada e o lnb configurado correctamente.
Um abraco

BTV

Mikazouk

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Vila Real
Curto circuito n deve ser,so tenhu um deco ligado,kuanto aostransponders tb n pk tao actualizados...deve estar alguma coisa estragada no deco,kuase de certeza!!mas pa confirmar vou trazer aki um deco de um amigo e ver ixo...brigado..cumps