FTE 420SM nao aceita as chaves!

btv_az

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM
My Location
Azores
Ola boas,
Quando foram alteradas as chaves tentei meter as que estavam na nossa sempre util florikey e depois de as meter nao ficaram gravadas.
Ja aconteceu a alguem essa situação e alguem sabe como se podera resolver?
um abraço
BTV

sportinglar

Regular Member
My Satellite Setup
WIND XP PROF
FTE 420 IRD SM
FTE S-200
My Location
PORTUGAL
amigo tenho exactamente o mesmo problema,ja me deram umas dicas e falaram em meter o all10 e depois o ultimo all. so que com isto fiquei sem saber o que fazer.

sportinglar

Regular Member
My Satellite Setup
WIND XP PROF
FTE 420 IRD SM
FTE S-200
My Location
PORTUGAL
se fosse possivel que alguem tb me desse umas dicas mais simples e directas pois na verdade nao percebo quase nada disto. obrigado

marquinhos

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat
Windons XP
My Location
Portugal
Bem simples, hoje aconteu comigo e então basta meter o fime que temos activo no deco com a chave ou chaves actulizadas e logo funciona. Explicando um pouco melhor, tenho no PC o firme que está activo no deco e sempre que as chaves alteram faço actulização do firme quando o problema em causa acontece apenas tenho de copiar o firm para o deco.

mindwar

Regular Member
My Satellite Setup
fte maximal ird 420 sm
My Location
portugal
mas dessa forma sempre que se alteram as chaves tens de colocar o firm pelo pc certo? e pra quem n tem essa possibilidade? talvez colocar o all10 e dps o firm mais recente não?

btv_az

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM
My Location
Azores
Ola a todos,
entao é assim colocamos os firmware all 10 em primeiro lugar e depois o firmware all 33 e fica tudo normal a lista de canais vai a vida por isso recomendo que gravem-na primeiro para depois passar e nao terem que fazer o scan do hispasat.
Um abraço
e disfrutem das flores dadas pela nossa sempre querida florkey.
BTV