FTE de novo em stock!

My Satellite Setup
teka tk 1000 & fte 420sm
My Location
portugal
oi pssl! tive 1semana e pouco à espera do meu FTE 420 SM pois tem tado esgotado mas amanha ja recebo o meu! é so p informar quem quiser que encontra em www.tugabit.com um grande abraço a todos!:D

Manuel28

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD 420 SM
My Location
Portugal
Ricards,

Ontem fui contactado pela Tugabit a dizer que já tinham disponíveis os FTE 420 SM, mas eu disse que ia esperar pelos FTE 450 SM/CI visto estes terem possibilidade de ligação a CAM.

Gostava que me pudesses informar se os firm a utilizar são os mesmos para o 420 e para o 450? Onde se podem obter?

Caso os jardins deixem de florir definitivamente achas que uma antena de 45cm é suficiente para apanhar outros satélites na zona do Porto.

Agradecia a tua ajuda.

Cumprimentos,
Manuel

husky

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
Technisat 33cm - 0.3db - Hispasat
metronic 80cm - 0.6db monobloc - Astra 2
WhiteLine 1m - 0.3db NileSat
My Location
ODV
por acaso queria meter uma antena pekena mas nao sei se a de 30 ou 35 cm apanha como deve ser!! alguem tem uma destas???

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Olha o para mim o melhor neste momento é o 420 SM pois é no que os mestres trabalham.....
Pois no futuro se for precisso estes tambem tem entrada de smart card....
Mas se reprares já pus aqui um post com firm para os 450 ci normalmente tarda sempre mais um bocado a sair o firmware....Mas sai sempre....
Em respeito á antena isso deve dar na boa....Não sei que lnb tens ?mas isso conta muito.....

Manuel28

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD 420 SM
My Location
Portugal
ricards said:
Olha o para mim o melhor neste momento é o 420 SM pois é no que os mestres trabalham.....
Pois no futuro se for precisso estes tambem tem entrada de smart card....
Mas se reprares já pus aqui um post com firm para os 450 ci normalmente tarda sempre mais um bocado a sair o firmware....Mas sai sempre....
Em respeito á antena isso deve dar na boa....Não sei que lnb tens ?mas isso conta muito.....

Achas que o futuro é alegre ou podemos vir a chorar para sempre.

Achas que poderemos dar sempre a volta ao caso independente do tempo ou podemos mesmo um dia ficar sem flores.

As CAM ajudam na resolução? o FTE 420 SM tem ligação os os smart card são suficientes para a sua resolução

husky

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
Technisat 33cm - 0.3db - Hispasat
metronic 80cm - 0.6db monobloc - Astra 2
WhiteLine 1m - 0.3db NileSat
My Location
ODV
LNB é dupla cabeça da metronic nao sei os as caracteristicas...
ricards> já agora o que achas do EVO3 ? dá para o futuro ou é melhor começar a comprar outro???

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
Manuel28 said:
Achas que o futuro é alegre ou podemos vir a chorar para sempre.

Achas que poderemos dar sempre a volta ao caso independente do tempo ou podemos mesmo um dia ficar sem flores.

As CAM ajudam na resolução? o FTE 420 SM tem ligação os os smart card são suficientes para a sua resolução
Para já sim só se eles trocarem as box aos clientes e cartoes é que pode ser preciso a cam...
Enquanto as flores não te preocupes elas devem estar ai a chegar....

My Satellite Setup
FTE IRD 420SM
My Location
ANYWERE
Dá-nos 1 pista: Pode-se ir passear este fds ou convém ficar em casa ver as flores a crescer?:)

TOP GUN

PS: Não me levem a mal mas isto já começa a parecer o D.Sebastião...:-bash

(tou completamente deprimido! KAAAAAAKAAAAAAAAAAAA!):-rofl2 :-rofl2

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
TOP GUN said:
Dá-nos 1 pist
Olha tu bem sabes que se depende-se só de mim o firmware já estava a rolar nos nossos decos....
Mas não depende .....dá tempo ao tempo....
Olha já esteve pior a uma semana atrás ainda não fazia-se a minima ideia do que se passava por isso hoje já se sabe muito mais...
Já existe testes de colegas aqui do forum a trabalhar 40 minutos seguidos.....
Por isso não deve faltar muito....

My Satellite Setup
FTE IRD 420SM
My Location
ANYWERE
ricards said:
Olha tu bem sabes que se depende-se só de mim o firmware já estava a rolar nos nossos decos....
Mas não depende .....dá tempo ao tempo....
Olha já esteve pior a uma semana atrás ainda não fazia-se a minima ideia do que se passava por isso hoje já se sabe muito mais...
Já existe testes de colegas aqui do forum a trabalhar 40 minutos seguidos.....
Por isso não deve faltar muito....
Já tou com a adrenalina a subir...
Tomara que chova este fdsO-Ha O-Ha O-Ha O-Ha O-Ha O-Ha O-Ha O-Ha O-Ha O-Ha O-Ha O-Ha O-Ha

Ganda abraço para ti

TOP GUN

Manuel28

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD 420 SM
My Location
Portugal
Boas,

Existe a venta na Aquario um kit composto por antena de 60, suporte e LNB Televes de 0,5 por 20€.
Gostava que me pudessem dizer se esta LNB é adequado pois tenho visto sempre falar de 0,3.

My Satellite Setup
FTE 420SM
My Location
Algures em Portugal
husky said:
por acaso queria meter uma antena pekena mas nao sei se a de 30 ou 35 cm apanha como deve ser!! alguem tem uma destas???
Husky
Tenho um kit Campig FTE (+/-30cm) com IRD 420SM e tenho sinal sempre a 80s e muitos %.
Karper

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
Manuel28 said:
Boas,

Existe a venta na Aquario um kit composto por antena de 60, suporte e LNB Televes de 0,5 por 20€.
Gostava que me pudessem dizer se esta LNB é adequado pois tenho visto sempre falar de 0,3.
Olha não compres isso 0.5 dá barraca é melhores dar mais um bocado e comprar material de qualidade tipo FTE...
Eu tenho uma de 35 cm FTE e uma cabeça de 0.3 de alto ganho FTE e aquilo dá-me a 99%...

pusger

Regular Member
My Satellite Setup
Fte 420sm, que é louco por Keys , e não é pouco!
My Location
Aqui mesmo!
se puderes opta por comprar um lnb de 0.3db é muito melhor eu tinha um da televés de 0.9 e não estava a apanhar quase canais nenhuns no astra, assim que troquei por um de 0.3 o sinal ficou nos 96% e apanha agora canais que se farta.

Fica Bem.