FTE IRD 420 SM ajuda

My Satellite Setup
ourelis evo 3, FTE 420 SM e K-Box Single
My Location
PT
boas ppl, é assim to para recever um receptor FTE IRD 420 SM que vem de espanha, e gostava de saver qual é o sofware ke tenho de usar para passar o firmware, as listas de canais e as keys, e ja agr umas nuções basicas sobre este aparelho.
Andei por aki a ler mas o forum esta um poco confuso esta muito a monte, um poco desorganizado, axo ke deviam de arranjar um local onde possemos pustar os softwares os tutorias mas continuar dividido assim por marcas mas um local so pra isso onde foçemos la e encontraçemos as cenas pra donwload, e um local para continuarmos as discoções normais, mas axo ke esta aki um exelente trabalho desenvolvido.:-righton

My Satellite Setup
My Location
PT
sim mas onde posso encontra isso, e quais sao os programas ke tenho de usar para passar para o aparelho e onde posso encontralos, como e onde arranjo as keys para este aparelho?
perguntas e mais perguntas to bem arranjado lol
va la uma ajudinha aki ao novato sff

My Satellite Setup
FTE IRD 420
My Location
Portugal
No site da FTE encontras quer o programa quer as instruçoes de como fazer.
Para encontrares o all10 e o all29 procuras aqui nos topicos k encontras os links

My Satellite Setup
My Location
PT
como faço para passar a lista com as keys para o aparelho?

My Satellite Setup
CVCX
My Location
CVC
Ripper said:
como faço para passar a lista com as keys para o aparelho?
Boas,

ao instalares as versões mais recentes do all_ ele o deco vai fazer autorrol, não precisas de carregar nehum ficheiro com as key tambem porque não existe nenhum ficheiro de keys mas apenas listas de canais e firm.

Se não conseguires manda um mail que eu envio um tutorial em video.

bm_ps aroba yahoo . com