Fte Ird120 Idr400 Ird410 Ird420

T

the_butcher

Member
My Satellite Setup
FTE IRD420
My Location
Portugal
Boas ppl

Tou com uma grande confusão na minha cabeça sera que me podiam dizer qual destes o melhor para a kaka, quais as diferenças e onde comprar em lisboa ?

Tenho lido muitas coisas uns dizem que um FTE virgem deve levar com all10( onde encontro esta) depois all24 e voilá, outros dizem só a all24 .

Alquem poderia dar uma ajudazinha e informar exactamente como é o " estudo " deste menino ?

asa_0288 arroba hotmail ponto com

cumps
the_Butcher

L

laico

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
An old computer
My Location
Around and around
Caro amigo, o melhor será o Ird420, mas digo-lhe já que tenho um ird390 que me dá flores para dar e vender...O-Ha
Depois, com um cabo serial "Null Modem", talvez adquirido na mesma loja onde comprar o dito receptor, faça o seguinte que será o mais conveniente:

1º - Manual para actualização de decos fte ird maximal (imprescindivel). Procure-o num motor de pesquisa tipo Google que o encontra de certeza.

2.º - all10 (jogue pelo seguro, não faz mal nenhum, muito pelo contrário).Consegue este ficheiro num programa p2p (ex.Edonkey ou e-mule)facilmente.:cool:

2º - Continue a jogar pelo seguro (meta o all17). Demora mais um bocado mas tem a certeza que o seu deco fica "no point".:p

2.º - all24 modificado pelo XZone (tambem o consegue na boa, no mesmo p2p)

Depois, é só actualizar a lista de canais (cá eu, arranjei uma revista actualizada, e aí vai disto...):rolleyes: mas há formas automáticas de o fazer, claro.

De seguida, é ver o jardim a florir...;)

Ah, e para terminar, digo-lhe que foi um prazer tentar ajudá-lo, pois quanto a mim neste fórum, se não puxava um bom bocado pela minha massa cinzenta e pela persistência:-bash estava bem tramado, pois das vezes que questionei os residentes nunca ninguem me ajudou em nada...:mad:

T

the_butcher

Member
My Satellite Setup
FTE IRD420
My Location
Portugal
Bom Dia Laico

Desde já quero agradecer a sua prontidão e ajuda demonstrada aki neste post para comigo .
Fico agradecido tal e como todos os outros que lerem este post , pois não só me está a esclarecer a mim como a todos aqueles que o lerem e que alguma duvida aqui esclarecida persista .

Vou tentar comprar um ird420, tal e qual como me disse parece ser o melhor deles.

Mais uma vez muito obrigado por tudo,

the_butcher

P

passpartout

Member
My Satellite Setup
astra/hispasat
My Location
Portugal
Laico gracias pelas dicas, tambem sou novo nestas andanças e estas infos vão de encontro ao que eu procurava.
Obrigado
passpartout

G

gate

Member
My Satellite Setup
univ 4101 e stb 5518
My Location
Portugal
Boas laico... Mt bem, que lição!!!

Também andei à procura como louco deste tipo de informações.
Tenho uma unv 4101. tenho várias dúvidas que às tantas, poderás ajudar a resolver (ou alguém que leia esta receita, é claro).
1ª quais as diferênças da u 4101 e da u 4102?
2ª o que quer dizer FTE? (desculpem a ignorância)
3ª depois de ter tudo (adubo-"cabo", terra-"all10,17,24", água-"stb5518" e sol-"lista de prog"), o que fazer e por que ordem?

Acho que abusei um pouco, nas dúvidas. mas são as que tenho...
Um grande abraço e obrigado pela ajuda a todos nós prestada.

I

ilidsat1949

Member
My Satellite Setup
reparateur tv numirique
My Location
tv
univers u41004 dump ou flache merciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii