• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

fte maximal ird 400 deu o berro

saguim

Regular Member
My Satellite Setup
powersky PS-8210CISK/
ouralis evo 3/
technomate 1000d super/ dark motor
My Location
UK
carreguei o novo firm no meu fte e ele berrou por completo nem sequer aparece nada no visor quando o ligo. Alguem tem alguma ideia como o posso por a trabalhar novamente?
muito obrigado pela vossa atençao:(

My Satellite Setup
netmaniac
My Location
portugal
tem de ser atraves do jtag.....
Mas komo deu o berro?? e ke ja nao es a 1ª pessoa ke me diz o mesmo..
Eu meti o firm ke tou a partilhar com vcs, num outro post, e funciona 1000%

cacp

Member
My Satellite Setup
fte maximal
My Location
portugal
eu já instalei e está a funcionar. Na tua box o led acende??

Pelo que contas, deves ter que ligar o cabi jtag e instalares o software.

Boa sorte.

saguim

Regular Member
My Satellite Setup
powersky PS-8210CISK/
ouralis evo 3/
My Location
UK
obrigado a todos pela atençao mas digam-me uma coisa ouvi dizer que a jtag para usar nestes decos tem que ser alterada, é verdade?

for-it

Regular Member
My Satellite Setup
FTe & Clones, Samsung Dsr9000 Via CI+Matrix Rld, Mirage1010E, BigSat Dsr 6500 .Pabs 120 cm.etc...
My Location
Oporto-Portugal
saguim said:
obrigado a todos pela atençao mas digam-me uma coisa ouvi dizer que a jtag para usar nestes decos tem que ser alterada, é verdade?
Liga e desliga no botão traseiro rápido:-bash até aparecer load

saguim

Regular Member
My Satellite Setup
powersky PS-8210CISK/
ouralis evo 3/
My Location
UK
vou tentar depois digo qualquer coisa
obrigado

saguim

Regular Member
My Satellite Setup
powersky PS-8210CISK/
ouralis evo 3/
My Location
UK
for-it said:
Liga e desliga no botão traseiro rápido:-bash até aparecer load
nao deu nada mas obrigado pela atençao
vou comprar uma jtag e tentar

My Satellite Setup
IRD120
My Location
Portugal
Não precisas do JTag, apenas de paciência e um pouco de jeito. Tenta ligar e desligar o Deco em intervalos de mais ou menos 5 segundos e ha-de aparecer a palavra Load no visor. Depois e carregar o soft.
Cheers

saguim

Regular Member
My Satellite Setup
powersky PS-8210CISK/
ouralis evo 3/
My Location
UK
jp1963 said:
Não precisas do JTag, apenas de paciência e um pouco de jeito. Tenta ligar e desligar o Deco em intervalos de mais ou menos 5 segundos e ha-de aparecer a palavra Load no visor. Depois e carregar o soft.
Cheers
ja estive a tentar mais de uma hora e nada, mas de qualquer forma muito obrigado o que conta e que tentas-te ajudar.
Ja agora alguem sabe onde posso comprar um jtag na zona de Londres, estou farto de procurar e nada estou a ver que tenho que mandar vir uma de Portugal.
muito obrigado
saguim

My Satellite Setup
FTE IRD400
My Location
Portugal
se for mesmo um FTE IRD400, váz ao site _www.zackyfiles .net, tens lá todos os programas e montagens de um jtag para o nosso IRD400, segue as instrucoes e carrega com o "kosmus ou tuga" faz uma procura que encontras.........cumps!!!

My Satellite Setup
:)
saguim said:
... estou farto de procurar e nada estou a ver que tenho que mandar vir uma de Portugal.
saguim
Oi,podes mandar vir daqui
ou daqui de Portugal,que é mais barato,agora é só questão de ver de onde compensa os portes de envio.

Um abraço e boa sorte.

My Satellite Setup
:)
saguim said:
Não é preciso ser alterádo,se usares o programa JLTapST (convem ser no Windows 98) não o precisas de alterar,mas se quiseres o TDT acho que ja é preciso ,se a memória nao me falha acho que é com o TDT Flash Burner que é preciso recorrer á alteração do JTAG.

Boa sorte