FTE series IRD firm all ok

iceblade

iceblade

Regular Member
My Satellite Setup
agora e logo se verá
My Location
lra - portugal
kaka 100 and D+ 100

*.*sendspace.com/file/rsbojf = softcam.key for ird series

_http://*.*.sendspace.com/file/afckz3 firm series ird all ok

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
iceblade said:
kaka 100 and D+ 100

*.*sendspace.com/file/rsbojf = softcam.key for ird series

_http://*.*.sendspace.com/file/afckz3 firm series ird all ok

Amigo enquanto não explicares a cena do gozar o pessoal com paleio de firms com AU, vou-te limpar os links de firmware.

Esperamos uma resposta tua senão já sabes aqui não publicas nada.

M

marquinhos

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat
Windons XP
My Location
Portugal
Atitude dos membros sobre a questão em causa só perde por ser tardia, na minha opinião seja qual for o forum devemos tratar os assuntos com o maoir rigor e credibilidade.

J

julioreis

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 4102 e AZBOX S710
My Location
Fim do Mundo
ricards said:
Amigo enquanto não explicares a cena do gozar o pessoal com paleio de firms com AU, vou-te limpar os links de firmware.

Esperamos uma resposta tua senão já sabes aqui não publicas nada.
completamente de acordo meti o firm k ate tirei de outro forum mas o autor era o mesmo e nao dá nepia meti tudo a ffff e nada ..

GTGT

GTGT

Jr
My Satellite Setup
IRD 420
Ouralis Evo 2
My Location
portugal
Pois...
Uma explicação ajudava a limpar a imagem.
O amigo cala-se e não se justifica.
GT

iceblade

iceblade

Regular Member
My Satellite Setup
agora e logo se verá
My Location
lra - portugal
já mandei um pm ao ricards,, ele se poder e kiser que vos responda,, faço o quer posso
e para mais tenho sempre ajudado no que posso,, e pelo que sei ninguem esta as escuras,, imaginem como me tratavam se tivesse tudo OF,, bom foi um erro que cometi, isso acontece muintas vezes por kerer o mais rápido dar boas noticias e por vezes acontece destas coisas,, fiquem bém amigos,, deixei o comentario para tirar más conclusões,, ,, abraços! qualquer maneira o firm postado hoje esta actulizado com tudo OK..foi um erro,, e já esta justificado

G

Gambino

Member
My Satellite Setup
FTE IRD 420 SM; Sagem; Octal;
My Location
Portugal
voces estao a ver kaka??? com tudo isto ainda nao percebi se esta de novo a funcar ou nao??? eu tenho a d+ mas a kaka nao

iceblade

iceblade

Regular Member
My Satellite Setup
agora e logo se verá
My Location
lra - portugal
julioreis said:
completamente de acordo meti o firm k ate tirei de outro forum mas o autor era o mesmo e nao dá nepia meti tudo a ffff e nada ..
amigo o firm não dá nada? alguém que me diga isso de novo pois eu tenho fo meu FTE e dá tudo por isso essas afirmações deviam ser esclarecidas.. aqui tudo funka como não dá nada? isso gostava eu de saber!

CAÇOILA

CAÇOILA

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
2 fte maximal ird 420 sm/fte max s100/fte mas s200 c/ cardsharing
My Location
portugal
sim amigo kaka ta ok
aqui fica a key _http://www.sendspace.com/file/v0na6t

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
iceblade said:
já mandei um pm ao ricards,, ele se poder e kiser que vos responda,, faço o quer posso
e para mais tenho sempre ajudado no que posso,, e pelo que sei ninguem esta as escuras,, imaginem como me tratavam se tivesse tudo OF,, bom foi um erro que cometi, isso acontece muintas vezes por kerer o mais rápido dar boas noticias e por vezes acontece destas coisas,, fiquem bém amigos,, deixei o comentario para tirar más conclusões,, ,, abraços! qualquer maneira o firm postado hoje esta actulizado com tudo OK..foi um erro,, e já esta justificado

Amigo o que revoltou o pessoal foi não teres dado a explicação...
A explicação que me deste por PM, não valeu de nada pois é para tu veres só peguei no firmware depois do pessoal reclamar já que o 420 SM está encostado é mesmo só para testes.

Mas pronto errar é humano tem é cuidado para a próxima.

Abraços

GTGT

GTGT

Jr
My Satellite Setup
IRD 420
Ouralis Evo 2
My Location
portugal
Amigo IceBlade,
Nunca deixei de tê-lo em boa conta, Compreendo e acredito que tenha sido mesmo isso que aconteceu.
Só acho que deveria ter havido uma intervenção em tempo quando a malta se começou a queixar.
Apenas isso.
GT

iceblade

iceblade

Regular Member
My Satellite Setup
agora e logo se verá
My Location
lra - portugal
sakei de novo o firm no sendspace e confirmo que esta tudo ok,, podia ter feito outra asneira, mas esta tudo ok,,,

iceblade

iceblade

Regular Member
My Satellite Setup
agora e logo se verá
My Location
lra - portugal
pois amigos omeu firm não caiu,, alguém explica fz ou não autorrol? ném eu sei heheheh esta cena esta engraçada agora até me perdi..

CAÇOILA

CAÇOILA

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
2 fte maximal ird 420 sm/fte max s100/fte mas s200 c/ cardsharing
My Location
portugal
iceblade eu até nem era para dizer nada mas claro k nao fez au para isso tenha k tar lá a key do autorrol certo.
e tem em conta que o ricards só reagui da maneira como reagiu pk tu nao respondias e pk tb já nao é a primeira vez que fazes isso eu tb falho mts vezes eu peguei no teu firm e vasculhei-o todo e nao tinha lá nada.
e nao só para colocar a key 3des é necessario teres o codigo fonte dos firm e vi logo k só podia ser fake pk o firm era do fmax logo o codigo fonte nao é publico por isso nunca iria funcar
cumprimentos