• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

fte teams

ogalo

Regular Member
My Satellite Setup
univers u4113
prato 60 cm.com 3 lnb.
astra,hotbird,atb3
My Location
portugal
por uma key dongle para por AU e xulicha pura pela fte team,so sabem ganhar dinheiro a custa dos outros fazendo ratoeiras,ja agora quanto e que eles ganham com a vendas das ditas dongle?fte baixou de nivel,deve ser ums dos unicos decos que nao faz Au em d+ ,nao fazem nada para os tps,etc.....
tou a falar dos IRD claro que pelos max 100 a de tudo, ate que nao sai outro irmao mais novo....
alguem da fmax, se ve isto que tenha vergonha de xular os clientes,
se continuar desta maneira axo que mais ninguem compra fte com medo que passado algum tempo fica obseleto.........
FTE teams (nao sei falar alemao) abrem os olhos e nao nos deixam na cauda dos decos....
GEMACHT FTE TEAM DAS BESTE ...DANKE

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Nem mais amigo mais dia menos dia o Max fica a chupar...
É presionar a FTE para darem o Código fonte em Open Source só assim pode-se dar mérito a FTE.

Senão o que acontece é que o pessoal está a virar para decos com Código Fonte Aberto, que é o caso de Relook, Dreambox, etc...Nunca estão ultrapassados porque qualquer pode programar e dessa forma existe nnn de teams interessadas em progrmar.

Eu nunca mais compro FTE só eles derem o código fonte livre ai sim vale a pena.;)

Abraços

julioreis

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 4102 e AZBOX S710
My Location
Fim do Mundo
ricards said:
Nem mais amigo mais dia menos dia o Max fica a chupar...
É presionar a FTE para darem o Código fonte em Open Source só assim pode-se dar mérito a FTE.

Senão o que acontece é que o pessoal está a virar para decos com Código Fonte Aberto, que é o caso de Relook, Dreambox, etc...Nunca estão ultrapassados porque qualquer pode programar e dessa forma existe nnn de teams interessadas em progrmar.

Eu nunca mais compro FTE só eles derem o código fonte livre ai sim vale a pena.;)

quem nao compra mais sou nem tao pouco aconselho e ja o fiz a muitas pessoas amigas dizendo k os ftes eram os os melhores em relaçao qualidade preço....nao vou fazer publicidade mas está aí um deco no mercado k já faz au.tanto no d+ como na kaka e custa o mesmo k os meus 2 ftes custaram,é uma vergonha decos k já estavam nas prateleiras e a serem vendidos ao desbarato fazerem au.no d+ e mais uma vez nos estamos no fim da linha..gostava k que os bosses da FTE dessem uma vista de olhos nos nossos desabafos

renova

Regular Member
My Satellite Setup
Satellite Hisp. Nil. Hot. Sl65-IRD420SM-Max S100-AZBOX
My Location
Portugal
total apoio, mas do ird ha mta. gente que tem o dito codigo de fonte e nao é por isso que ja ha firme com au a d+...

My Satellite Setup
FTE MAX S300
FTE IRD 420

-

HISPASAT
ASTRA
HOTBIRD
My Location
ALGURES EM PORTUGAL
renova said:
total apoio, mas do ird ha mta. gente que tem o dito codigo de fonte e nao é por isso que ja ha firme com au a d+...
para kem trabalha com computadores diariamente como eu, ta-se a ver no que isto vai dar..
a fte julga ser uma 'microsoft' que domina por completo os decos..
pode dominar mas nao por muito mais tempo..
é k a fte tal como o bill julga que o futuro é ter sistemas a preços elevados e (esconder codigo fonte)...
é k nesta area o ppl 'ta-s' a lixar para a marcar dos decos...
e pior k isso tudo estão a aparecer decos com cod open source...
se para o lado dos s.o. o linux ja começa a 'assustar' a gigante microsoft
axo k nos decos cada vez mais o futuro vai ser esse... decos com codigo livre.... onde todos podem 'inventar'::
:-Nooo

kadinho

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM *HISPASAT
My Location
PORTUGAL
Fte encheram o bolso a conta do pessoal agora fizeram isto, continuavam a dar o codigo fonte aos mestres e tinham a marca garantida ( €€€ garantidos ) durante mt tempo mm. É pena é o pessoal tipo eu que investiu num deco á um ano e pouco proveito tirou, ainda a um ano atrás FTE estava na linha da frente e agora não vale 1 crl )(-red)(-red)(-red isto é tudo um negocio. bahhh Dreambox sempre rulou, uma pessoa não compra logo pq é mt mais caro, mas ao final das contas compensa pq o fte agora encosta...... )(-red)(-red)(-red

julioreis

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 4102 e AZBOX S710
My Location
Fim do Mundo
desculpem lá mais este desabafo mas ainda se lembram que fizeram so um deco k se vendeu pra caramba só pk na altura havia kaka com as encripitadas k fizeram os srº da
FTE lançaram o max 100 e este ja faz au+.corrijam-me se estou enganado

O GERESIANO

Regular Member
My Satellite Setup
IRD 420 COMAG SL 55 MAX S200 MIRAGE 5110 AZBOZ S710
My Location
NORTE É NAÇÃO+F.C.P.
é verdade meus amigos; o max100 faz au eu só dei conta á uma semana atras pois como. tenho a funcionar o mirage 5110 c/card só me apercebi q, fui pra meter ks. elas já lá cantavam, cumprimentos a todo o forum bom carnaval!::::::