FTE -

P

paiol

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420-sunny AT-7010DZ
My Location
SINES
Mestre RICARDO fico muito sensibilizado com a disponibilidade do meu amigo em ajudar o pessoal.já agora se poder mandar o 36 com o fundo do Sporting eu e todos os leoninos lhe ficamos muito gratos. Tenho estado por aqui falo muito pouco e de facto o meu amigo so tem a ganhar pontos um abraço.PAIOL:)

eiei

eiei

Simply Member
My Satellite Setup
Só Digital...
My Location
Portugal
ricards said:
E isso do ser humilde não é bem assim já cobrei almoços e umas cervejinhas a algum pessoal aqui conhecido.....O-Ha O-Ha O-Ha
Estava a brincar ...mas por acaso até já estive com dois membros deste forum que me pagaram uma cerveja só isso mais nada e porque insistiram....

Bem, mesmo que cobrasses algum dinheirinho pelas informações quer dás...e pelo que tenho visto são muitas, não era mal empregue. Olha, eu, por exemplo, porque há mais como eu, já me apercebi, que se não fosses tu e outros como tu nem sabíamos o que queriam dizer alguns termos técnicos das coisas mais comuns e básicas! Eu nem sabia que o meu receptor (U4102) era um clone do FTE!!!!! Vê bem...!!!! Um bem haja para ti.

K

kakabuster

Regular Member
My Satellite Setup
U4102
My Location
Portugal
Mestre Ricards.
Há um mês, comprei um univers 4102 para a minh mãe, e antes de o pôr "artilhar", pus o bicho a funcionar com o software original.
Qual não é o meu espanto, quando vejo a rapidez com que liga e que muda de canal, o mesmo não se passa depois do carregá-lo com os al.
A minha pergunta era a seguinte:
Se tirarmos ao al, tudo o que é supérfulo (outras linguagens, sistemas de codificação que existem em outros satélites que não o HISPA o HOT e O ASTR), o deco não seria mais rápido e não teria mais lugar na flash para futuros desenvolvimentos?

Um bem haja para ti.

War_GasMUM

War_GasMUM

Regular Member
My Satellite Setup
Satconn DVB 2003
My Location
Portugal
kakabuster said:
Mestre Ricards.
Há um mês, comprei um univers 4102 para a minh mãe, e antes de o pôr "artilhar", pus o bicho a funcionar com o software original.
Qual não é o meu espanto, quando vejo a rapidez com que liga e que muda de canal, o mesmo não se passa depois do carregá-lo com os al.
A minha pergunta era a seguinte:
Se tirarmos ao al, tudo o que é supérfulo (outras linguagens, sistemas de codificação que existem em outros satélites que não o HISPA o HOT e O ASTR), o deco não seria mais rápido e não teria mais lugar na flash para futuros desenvolvimentos?

Um bem haja para ti.
O software original muda de canal rapidinho pk é so entre canais livres, ou seja, não tem de fazer a desencriptação como os "All" têm de fazer...
Se no teu deco com All mudares de canal apenas entre canais livres (têm um F e nao um $) vais ver q é mais rapido!

K

kakabuster

Regular Member
My Satellite Setup
U4102
My Location
Portugal
Sim possivelmente tens razão, mas penso que o meu ponto de vista não deve estar totalmente errado.
Se tivers um monte de programas no arranque do windows ele fica mais lento, além de te comer mais memória, daí que pense que se emagrecermos os al eles poderão ficar mais rápidos e mais estáveis