Galaxis Hispania FCIS 7000 (DV3?)

My Satellite Setup
FTE maximal
My Location
Lisboa
Tenho um Galaxis Hispania FCIS 7000 (DV3?) de um amigo para desenrascar, isto dá para fazer?

Tudo o que por aqui encontro é muito antigo.

Qual o firm e qual o soft (procedimento) para carregar?
O Cabo é o Nul Modem?

Obrigado.

konio38

Regular Member
My Satellite Setup
MVISON 7000 HISPANIA
My Location
Portugal
Amigo eu tambem tenho esse receptor mas o tempo de vida disso ja acabou ja n se fazem mais firms nem nada vais ao tio max tem o firm mais actual, porque alem disso n ha mais nada a fazer.....

My Satellite Setup
Ouralis Evolution3.
My Location
Portugal
Tambem tenho um Hispania Galaxys FCIS7000 que pedi para converter em MVision FCIS 7000E+. Passou a usar firmaware .upb em vez do .bin. É possivel passar o fcis 7000 a MVision fcis 7000E+. Se forem ao site h**p://***.garito-digital.com/showthread.php?t=12574 podem ver como é. Como agora tenho um evo3 não tenho usado o FCIS mas a ultima vez que o liguei estava com o firm do MVision FCIS700E+. Também sou eu que anda à procura do código do telecomando para poder usufruir do E+ pois o comando do fcis7000 não funciona com o firmware novo.
C

konio38

Regular Member
My Satellite Setup
MVISON 7000 HISPANIA
My Location
Portugal
amigo ceraminista o link k deu pelos vistos n da alguem podia por outo novo pf
cumps

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
Head, FCIS8080, Ouralis3, Humax Naci5700
My Location
Portugal
konio38 said:
amigo ceraminista o link k deu pelos vistos n da alguem podia por outo novo pf
cumps
Julgo que é isto que queres, vai aqui: http://www.satellites.co.uk/satellite/685827-post1.html

Nota: não te esqueças que, nesta transformação (só para os Hispanias) terás de comprar um comando compatível, pois o antigo deixará de dar.

Um abraço.