GNT no Hotbird?

Status
Not open for further replies.
My Satellite Setup
Kaon570
My Location
Portugal
Boas, sou principiante nestas coisas, mas a minha "maria" leu em qualquer sitio que não me sabe dizer onde, que o GNT está a ser emitido no Hotbird, alguém sabe ou ouviu alguma coisa?

betofer

Regular Member
My Satellite Setup
Fte IRD 420 SM, Univers 4102, Metronic K-Box Single
My Location
Setúbal, Portugal

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
Por enquanto no hotbird só tem Globo Internacional e não há keys. Não era má ideia meterem o GNT também a tvcano agradecia (not).

My Satellite Setup
FTE Maximal - IRD120 .
HISPASAT
My Location
Portugal
scalvv said:
Boas, sou principiante nestas coisas, mas a minha "maria" leu em qualquer sitio que não me sabe dizer onde, que o GNT está a ser emitido no Hotbird, alguém sabe ou ouviu alguma coisa?
Tenho procurado as keys, não as encontro e também não tenho notícias de alguém que tenha conseguido sintonia para a GI.

Há ainda rumores de que a GI não tenha ainda encerrado as transmissões no H*sp*s*t. A Kaka deixou de florir antes do dia 30/04, portanto ainda resta uma esperança.

GNT era só no Kaka ... acabou-se!!!

Se alguém tiver novidade sobre a GI, agradecia informação.

Fikem bem!

My Satellite Setup
Kaon570
My Location
Portugal
Em primeiro obrigado pelas dicas.
Depois de ter feito alguma pesquisa descobri que de facto houveram emissões do GNT no Hotbird durante um periodo exprimental, que ............ acabou!!!:(
Fiquem bem, e boa sorte para os mestres.....
Dependemos deles para o jardim voltar a ter cores;)

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
All the help in the main forum!
My Location
Portugal
Tópico Encerrado

Status
Not open for further replies.