• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

golden interstar 8001 premium firmware

Cryspin

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM; FTE 120; EDISION 2120CX; NEOTION 501S; PCI SKYSTAR 2
My Location
Portugal
Boas pessoal!

já me fartei de procurar um firmware para o golden interstar 8001 mesmo como bigsat. O firmware k disto ainda é da era do nagr*1 com 16 digitos.
o firmware da série 8001 /s/d/premium é igual para todos?
Se pudessem dar uma ajudinha para tirar as teias de aranha a este bixo, agradecia

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
Cryspin said:
Boas pessoal!

já me fartei de procurar um firmware para o golden interstar 8001 mesmo como bigsat. O firmware k disto ainda é da era do nagr*1 com 16 digitos.
o firmware da série 8001 /s/d/premium é igual para todos?
Se pudessem dar uma ajudinha para tirar as teias de aranha a este bixo, agradecia
_http://www.sendspace.com/file/na5qw3 vela este k e o k eu tenho no meu deco a fazer au nos tps mas nao tenho a certeza se fizer au d+ tens de por outro se nao sempre k meteres as ditas da d+ elas alteram.cump.diz se funciona ou nao ...este e pra 8001s penso k foi isto k pedist se for pra 8001d tambem se arranja...

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
depois diz se funciona ou nao o pessoal gosta de ajudar mas gosta tambem de saber se a ajuda valeu,tens de hatualizar as ditas no provider 00 48 00 10 pra kaka .

Cryspin

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
No frontal apenas diz "golden interstar DSR-8001 premium". Atraz é k tem um S mas deve ser de nº de série k está logo à frente. Não estou muito a par desta marca. Se puderes diz algo, k depois deixo opinião sobre o firmware.
Fica aki a imagem do modelo: W*W.golden-interstar.com/showimage.php?url=media/pics/DSR-8001 PREMIUM.jpg&lang=de

ricardo46

Regular Member
My Satellite Setup
Antena: 1,5m rotativa. Golden Interstar 8001S. Satélites: todos os possiveis de captar em Portugal incluindo o Turksat
My Location
Portugal-V N Gaia
Cryspin said:
No frontal apenas diz "golden interstar DSR-8001 premium". Atraz é k tem um S mas deve ser de nº de série k está logo à frente. Não estou muito a par desta marca. Se puderes diz algo, k depois deixo opinião sobre o firmware.
Fica aki a imagem do modelo: W*W.golden-interstar.com/showimage.php?url=media/pics/DSR-8001 PREMIUM.jpg&lang=de
Boas.

Pra saberes se é S ou D é mto simples. Basta experimentares um ficheiro q seja pra S e se funcar já sabes q é S. Se não funcar é D.

Cumps

Cryspin

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Ok vou testar agora e já digo algo.

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
ok podes por esse k funca de certeza.

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
o teu gonden e serie s esse s k ten atras e a confirmaçao .

Cryspin

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Já tenho o firmware e o programa STBDownload (ver1.9.3) mas estou com outro problemazito. Isto tem tanta opção e fazendo open file e conect ele não me envia nada. será k estou a fazer algo de errado ou tennho k fazer algo?

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
faz conet e depois liga o deco a corrente penso k sera esse o problema ,tambem pode ser k tenhas de extrair o fixeiro k esta dentro do inzip para o ambiente de trabalho,fazendo depois load (open) e depois ligas o deco na corrente e ja deve dar.cump

Cryspin

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Obrigado já resolvi o problema. Tinha k kigar o aparelho depois de fazer os passos no programa.

Cryspin

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Já agora PERTNER aproveito para dizer k esse firmware k me mandas-t realmente n guarda as keys da D+ mas testei com este e já grava: zshare.net/download/dsr8001pr-s-14mar2007-zip.html

My Satellite Setup
metronic 441320
My Location
portugal
ola por favor alguem me diz onde posso comprar uma golden ou mirage?

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
na minha zona ha nas lojas da especialidade (goldens)miragem nao sei mas tens na net boas promoçoes,basta ires ao google procurar golden interstar e logo aparesse ns.