• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

golden interstar 8001d

tratante

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Dish 60cm,technomate 1000D Super,technomate 1500CI+,Technomate 4100D
Skystar2 PCI with Alt-DVB
My Location
Lincolnshire U.K
um amigo meu pediu me ajuda com um golden interstar 8001D mas eu nao estou mesmo dentro do assunto sobre esta caixa...

alguem me pode informar onde posso buscar os fixeiros e o que tenho que fazer para por isto a bulir a D+ e cabo??

obrigado:)

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
All the help in the main forum!
My Location
Portugal
tratante said:
um amigo meu pediu me ajuda com um golden interstar 8001D mas eu nao estou mesmo dentro do assunto sobre esta caixa...

alguem me pode informar onde posso buscar os fixeiros e o que tenho que fazer para por isto a bulir a D+ e cabo??

Na secção não há?

tratante

My Satellite Setup
My Location
Lincolnshire U.K
Bussola said:
Na secção não há?
o pessoal diz para fazer o donload do fixeiro 10-09-2005 e depois por as novas keys so que eu nao encontro esse fixeiro...

deram me este site h**p:_//rdvchan.free.fr/interstar/showrecent.php?PHPSESSID=8ea38ec13e384c6f82de6a9978e9f3ba mas mesmo assim nao encontrei nada...

alguma ajuda onde posso encontrar um firmware para isto?? alguem que ponha o link do badongo.com que assim e mais facil para mim porque eu nao sei nada sobre esta caixa...

ja tenho o loader,novas keys e como por as keys so me falta o tal fixeiro...

obrigado a todos:)

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Dreambox 800HD/4reacktX v.2
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
Boas...
ve se isto te da jeito link:http:_//www.golden-interstar.com/index.php?lang=de&content=support&marke=&kat=8

My Satellite Setup
Golden Interstar 8001D
My Location
Portugal
Dragjusto said:
Boas...
ve se isto te da jeito link:http:_//www.golden-interstar.com/index.php?lang=de&content=support&marke=&kat=8
Dragjusto será que me podes dar uma ajudinha? :-ohmy..tenho o mesmo receptor golgen interstar 8001D, pus o firm de 25 de Março, e não configo ver nadica de Tv Kaka...tentei andar a ver as keys no http:_//www.rdi-sat.com/
mas na percebi nada dakilo pois aparece la keys de Nagra 2 e no meu receptor so vejo Nagravision...please please :)

se kiseres e puderes adiciona-me no msn ou no skype...o email é o ke está no perfil.

Gracias

tratante

My Satellite Setup
My Location
Lincolnshire U.K
resolvi o problema com a tv cabo mas a vegetal + continua tudo a negro...

pus as keys desta forma:

provider 40 01 e tb tentei com o 41 01

key 00-2A DI******
01-FB 85******
02-3E AC******
12-BA 5C******

Mas continua tudo negro....