golden-interstar drs 8001 ajuda

My Satellite Setup
sateleite
My Location
portugal
alguem me pode dar uma lista de canais para golden-interstar drs 8001-s. agradecia.
obrigado

linhas

Allez PORTO Allez!!
My Satellite Setup
.
My Location
EU
O ficheiro ainda está à espera de aprovação por parte da moderação

Monteiro39

Regular Member
My Satellite Setup
Golden Interstar 8001 Premium
My Location
Oporto - Portugal
linhas said:
Ordenada como a grelha da TvRabo

Cptos
Boas Linhas,

Acabo de ir ao site h**p://home.zonnet.nl/devries-p/ e verifiquei a ausencia de actualizações de firmware para o Golden 8001 Premium D e S .Sabes o que se passa? Será que este modelo é carta fora do baralho?!

Cptos,

Monteiro

Monteiro39

Regular Member
My Satellite Setup
Golden Interstar 8001 Premium
My Location
Oporto - Portugal
linhas said:
O ficheiro ainda está à espera de aprovação por parte da moderação
Linhas,Boas de novo,

Fui ao site "h**p://home.zonnet.nl/devries-p/" e constactei que não aparece firmware actualizado para o modelo da Golden 8001 Premium serie D e S. Porquê?Sabes alguma coisa? Aparece o novo firm. para os 8005 e para os 8001 não!

Obrigado,

Monteiro

linhas

Allez PORTO Allez!!
My Satellite Setup
.
My Location
EU
Boas,
Julgo que eles vão só metendo lá os que vão sendo actualizados, os mais antigos saem. Quando há novas actualizações os firms aparecem lá. Mas podes procurar os firms para os golden também aqui:
h**p://rdvchan.free.fr/interstar/
h**p://www.croteam-sat.org/aploud/index.php?PHPSESSID=390e1b940e9eedce1dd03f21051040f4&direction=0&order=mod&directory=OTHER%20RECIEVERS%20(100%20Models%20Receivers)&PHPSESSID=390e1b940e9eedce1dd03f21051040f4
h**p://settatguide.com/upload/
Basta fazers uma busca no google por sat upload center que lá aparecem bastantes e depois é só escolher os que têm o nosso adubo ;)

Cptos