Gravação para PS2

another_soul

Regular Member
My Satellite Setup
Golden Interstar 8001 S
My Location
Coimbra
Olá pessoal!...

Pretendo iniciar a gravação de CD's para a PS2... Humping Alguém me sabe dizer se obedece à utilização de algum programa de gravação específico ou é um processo de gravação normal, através de Nero, por exemplo?... :confused

E já agora, qual é o melhor P2P para encontrar jogos?...

Obrigado pessoal!!!!

PS: É a 00 ou 01?!? (Ok tou a brincar!....:-rofl2 )

My Satellite Setup
goldeninterstar 8001drs
My Location
portugal
tens o programa decrytper que é o melhor,rápido e eficaz.
é o que eu utilizo,qualquer duvida tou aqui

dwm

Member
My Satellite Setup
Microsoft Windows Vista Ultimate * Intel Dual Core 2 Extreme X6800EE || Microsoft Windows XP Professional SP2 * AMD Athlon XP 3500+ || Mac OS X Tiger * Apple Macbook Pro Black || Hispasat 30º W * Univers 4100 (Clone FTE) + Comag SL 55 (Clone FTE)
My Location
Portugal
eu uso o antigo e famoso dvd decrypter como o colega de cima
sinceramente nao recomendo que graves os jogos a mais de 4x, mas depende um bocadinho do tamanho dos jogos
se a consola esta chipada é uma coisa se for boot é outra
mesmo assim NAO aconselho dvds princo para nada disso, verbatim ou ritek
dvds princo em ps2 slim = 2 semanas e vai para a garantia se for boot
eu uso dvds ritek grade a 8x a 31 centavos cada um para ps2 e datawrite red 8x para filmes a 17 centavos cada, eles tao por ai a venda, basta procurares bastante bem no google que encontras estes preços ou perto

My Satellite Setup
HISPASAT
My Location
Portugal
queres 1 programa mesmo bom utiliza games x copy dá para todos os jogos de todas as consolas e pc´s, originais e cópias,Basta dizer sempre que o jogo não é de compra ou aluguer e automaticamente ele é que escolhe a velocidade.Quanto a dvd´s a utilizar compra mas é verbatim, memorex,ou benq,isso sim são dvd´s com qualidade.Espero ter te dado uma informaçõa util

bugs

Member
My Satellite Setup
amd
plusat
My Location
vila real
o programa que eu uso e o dvd decrypter com a gravacao a 1 X.
os dvds sao da sony e ate hoje nao falha nenhum. tb as vezes e necessario fazer rebuild devido ao tamanho do jogo.
se precisares de ajuda diz.

FerVic

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 4200sm
My Location
PORTUGAL
Olá a todos.
Todos as explicações dadas pelos companheiros em cima são válidas pois tb as aplico, só tenho uma coisa a acrescentar gravar a velocidade x1 muitas vezes no nosso gravador de DVD tambem o danifica pois o tempo de utilização é muito maior, e tb convem evitar correr jogos com DVD+R.

Cumprimentos