• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

HD500 e as suas Curiosidades

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
Boas,

Abri este post para referir um comportamento curioso que verifiquei no meu hd500. É apenas um deles porque não faltam outros :-doh!

HD500 normal com firm 14-5.
Estava eu tranquilamente a ver kaka quando resolvi ver se por acaso os TPS estavam a florir. Depois de verificar que não :mad: voltei a kaka.
Foi então que o DECO fez um "reset" sozinho :eek: (desligou-se e ligou-se)
Ao se ligar novamente a kaka já não dava só desligando o deco com o comando e ligando novamente é que floriu de novo.

Prometo, não bebi nem nada de :toke: ... a bicha tem vida propria só pode :p

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Eu tambem tenho uma curiosa com o meu Head500.
Tenho dois iguais , um na cozinha e outro na tv da sala. Pois hoje de manhã o da cozinha não se ligou, simplesmente estava off :confused e ontem deu perfeitamente.... Desliguei da ficha e liguei, carreguei no botão de ligação, nada... Como estava com pressa para saír tambem nem insisti.
Acho que logo vou ter que efectuar a minha 1ª operação de clonagem a ver se o reanimo de novo a bixa preguiçosa !!!... :toke:

Cumprimentos :)

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
Oi Linda ;);)

Se quiseres eu vou ai ajudar :p

A ultima situação semelhante que ajudei a resolver resolveu-se da seguinte forma :
- Carregando o firm nativo V280 com lista vazia
- Depois o deco já ligava.
- A partir dai foi só actualizar o firm e softcam

Bjokas:cool:

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
sophia said:
Tenho dois iguais , um na cozinha e outro na tv da sala. Pois hoje de manhã o da cozinha não se ligou, simplesmente estava off :confused e ontem deu perfeitamente.... Desliguei da ficha e liguei, carreguei no botão de ligação, nada... Como estava com pressa para saír tambem nem insisti.
Acho que logo vou ter que efectuar a minha 1ª operação de clonagem a ver se o reanimo de novo a bixa preguiçosa !!!... :toke:

hummm parece que tenho um head para retirar o disipador :p

lisliga o cabo do lnb e o dco da ficha deixa estar um bocado e volta ligar
se nao der nada manda-lhe com o firm as vezes uma pequena falha de electricidade e eles ficam a espera do firm.

:)

djmpd21

Regular Member
My Satellite Setup
VOLTEIIIIIIIIIIIII
My Location
Portugal
sophia said:

Aiiiiiiiiiiii na cozinha lolololollol

--------//--------
Ai o jovem anda a engraxar muito :-rofl2:-rofl2

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
xpto2000x said:
Boas,

Abri este post para referir um comportamento curioso que verifiquei no meu hd500. É apenas um deles porque não faltam outros :-doh!

HD500 normal com firm 14-5.
Estava eu tranquilamente a ver kaka quando resolvi ver se por acaso os TPS estavam a florir. Depois de verificar que não :mad: voltei a kaka.
Foi então que o DECO fez um "reset" sozinho :eek: (desligou-se e ligou-se)
Ao se ligar novamente a kaka já não dava só desligando o deco com o comando e ligando novamente é que floriu de novo.

Prometo, não bebi nem nada de :toke: ... a bicha tem vida propria só pode :p
isso acontecia muito com o firm. antigo v313 com este ainda nao sei

Anubis90

Regular Member
My Satellite Setup
hd500 fta
My Location
viana
O meu He@d tanben tem tido uns comportamentos esquesitos, uma vez parou de funcionar, simplesmente, actualizei com o firm de origen e voltou a dar.
Agora assim do nada começou a falhar o visor, ligo o deco e funciona mt bem, quando se lenbra o visor(do deco) desliga e apartir dai, mudar canal e desligar so no proprio receptor até ele se lenbrar e voltar a funcionar! lol

My Satellite Setup
HE@D 500FTA
My Location
Portugal
Por falar em comportamentos estranhos o meu, hoje tb começou a asnear, primeiro num dos taquillas xx e em apenas num a imagem congelava e dava info de não disponivel durante aproximadamente 10 segundos e voltava a normalidade repetidamente e agora a noite o AXN em BISS deixou de bulir, será algum bug na V316?

com os melhores cumprimentos

DediCAD

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
dedicad said:
Por falar em comportamentos estranhos o meu, hoje tb começou a asnear, primeiro num dos taquillas xx e em apenas num a imagem congelava e dava info de não disponivel durante aproximadamente 10 segundos e voltava a normalidade repetidamente e agora a noite o AXN em BISS deixou de bulir, será algum bug na V316?

DediCAD
faz 7+info e tecla vermelha
depois manda lhe o softcam

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
dedicad said:

DediCAD
Por acaso nos Assuntos Gerais houve um membro que tambem se queixou do AXN biss nos seus decos FTE. Ver aqui

Cumprimentos.

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
sophia said:

Bom dia Beauty ButterFly :)

A tua "bixa" continua preguiçosa :p?

Bjokas

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
xpto2000x said:

Bjokas
Bom dia amigo Mikas,

Ela continua, assim como a dona O-zzz

Ainda não lhe fiz nada...:p

beij :)

Veigolas

Regular Member
My Satellite Setup
Head 500 e DB500s (hotbird/hispa/astra)
My Location
Portugal
Este forum continua do melhor......

Abr e bjs

Veigolas

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
xpto2000x said:

Bjokas
Buenas ,

Pois clonei o meu deco da cozinha usando o da sala e seguindo os manuais que estão por cá e ....5 estrelas. Já está a dar. Foi bastante fácil. :-WooHoo

Beijinhos :)