• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

HDTV na Skystar 2 PCI

turblyburbly

Non-Activated User
My Satellite Setup
Humax HD
My Location
PT
Queria que alguém me informasse se a placa skystar 2 tv suporta com soft especifico HDTV de alta definição.Pode-se ver canais em alta definição com esta, ou só a placa Skystar HD é que está preparada pra isso.
Cumpts

My Satellite Setup
hispasat
amd 3500
My Location
portugal
a minha experiencia na skystar 2 diz que dá sem software nenhum especifico
pelo menos em tempos eu ja vi o astrahd e a imagem era excelente o monitor tava ligado via dvi.

My Satellite Setup
edition
My Location
somewhere in desert
A todos os "Viriatos" um abraço

Peço ajuda a quem tem experiência com:
Hispasat-canal HD 11972V canal AD promo tp57 900 900 901 sp
Pc via Skystar 2 + Progdvb(ou outros)

Estou no inicio desta experiência.
Está a ser fácil toda captação de canais mas...
Não consigo activar esta frequência

Um abraço
"Viriatus"

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
Com estes plugins podes ver tv HD. Se conseguires versões mais recentes tanto melhor.
Coreavc 1.2.0.0
Cyberlink PowerDVD v7

Instalas o plugin e depois tens de o definir como plugin default para h.264 no programa que usas para ver tv.

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
Tenho de esclerecer isto.
A Skystar 2 só recebe trasnmissões DVB-S sejam SD ou HD (mpeg2), consegues ver algum conteudo HD mas é muito limitado. As transmissões HD serão, na sua maioria, trasmitidas em DVB-S2. A Skystar 2, neste caso, não te vai ser de grande serventia, se queres estar preparado para HD como deve ser, tens comprar uma placa capaz de receber DVB-S2. Vai já para a Skystar HD, que faz o que a Skystar 2 faz e ficas já artilhado duma vez.

turblyburbly

Non-Activated User
My Satellite Setup
Humax HD
My Location
PT
Prophessor, mas esta placa Skystar HD é bem mais cara que a Skystar 2, nem sei se existirá melhor tipo Technotrend ou outra HDTV com um preço semelhante, agora não sei se não existirá pequenas falhas ou interrupções devido a exigir muito do CPU e da placa gráfica.A dream 8000, humax, pace e a relook510s também têm HDTV que em relação à qualidade de recepção e imagem poderá ser um pouco melhor que a Skystar HD, só vendo.

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
Sim, é mais caro, mas é mesmo HD DVB-S2 além de poderes receber emissões SD DVB-S, se achas essa placa cara vê o preço dos receptores HD. Tens é de pensar bem antes de comprar e ter em conta as tuas prioridades em termos do que pretendes ver e se tens ou não um pc capaz de pegar em conteudos HD. O mais simples era comprares um receptor HD com saida HDMI e uma CAM, ficavas com uma bela maquina e com uma imagem 5*, coisa que não é garantido com uma placa pci. Uma placa pci HD precisa de um bom pc para dar os resultados que se deseja, além disso ficas sem ligação HDMI. Se tiveres um plasma ou lcd com ligação hdmi, só te faz bem usa-la.
Resumindo, se fosse a ti comprava um receptor HD com hdmi, se possivel.

turblyburbly

Non-Activated User
My Satellite Setup
Humax HD
My Location
PT
Obrigado pelo apoio Prophessor, acho que tens razão.Eu já tive a ver outras placas como a technotrend S2 3200 e a 3600 e a Skystar HD e pela imagem não achei nada de especial, e o preço no representante da marca technisat é cerca do dobro da SkyStar2.O meu CPU é Intel 2.6ghz e tenho 1Gb ram o que é muito limitado para tal placa.A relook 510S HD irá ser mais barata que a Dream 8000 PVR penso que rondará os 500euros e traz HDMI, claro que a Dream tem mais vantagens, mas o preço pode andar nos 800euros e até poderá baixar para os 600 com o passar do tempo talvez não sei.

My Satellite Setup
satelite
My Location
portugal
Olá a todos!Tenho uma ss2 mas não sei como po-la a funcionar com o comando ,é preciso algum software especifico?Obrigado!

jcdnxs

Regular Member
My Satellite Setup
skystar 2 usb
My Location
portugal
Olá a todos!Tenho uma ss2 mas não sei como po-la a funcionar com o comando ,é preciso algum software especifico?Obrigado!

Caro amigo, não é esta a secção para esta pergunta.!
Se a tua Skystar tem o comando ligado à porta série então o software a instalar é o winlirc que fica instalado logo que instalas o software que vem com a placa. Tanto o ProgDVB como o DVBdream usam o winlirk para o comando poder comunicar com a placa. Nesses programas encontras as configurações em OPCÇÕES.

Cump

My Satellite Setup
Kaon
My Location
SPAIN
Boas
Confesso nao pesquisei o forum por isso me desculpem se existe algum topico com a minha pergunta:

Existe algum device para um portatil (USB,PC cARD), que faca o que faz a SKYSTAR ?

Thanks

My Satellite Setup
PESSOA QUE GOSTA DE FUTEBOL VER SATELITE
My Location
vandoma
tenho lcd samsung HD e um illusion M3 sera que da para ver em HD satelite