He@d 500...Soluçao para as Keys

N

NeoPayne

Regular Member
My Satellite Setup
acer aspire 1690
My Location
Vila Franca de Xira, portugal
:D Problema resolvido para os He@d...

http://www.xthost.info/Head/

actualizado!!!:D :D
utilizem o loader 2.4 para enviar...deco ligado a corrente e no nº 1!!!

asta!!!

dutchman.pt

dutchman.pt

Member
My Satellite Setup
MEO num futuro bastante próximo // 2x He@d 500..xD
My Location
Portugal
Excelente site.

PTSAT

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
00: key antiga (32 caracteres)
01: Key actual (32 caracteres)

Basta só colocar a key actualcom o comando 7 + Inf ;)

NeoPayne said:
:D Problema resolvido para os He@d...

h**p://www.xthost.info/Head/

actualizado!!!:D :D
utilizem o loader 2.4 para enviar...deco ligado a corrente e no nº 1!!!

asta!!!

N

nezao_n_

Member
My Satellite Setup
head
My Location
Braga
agora tou fora de casa, segundo o k percebi basta mudar a key k começa por 01 a k começa pr 00 mantem-se certo?

N

nezao_n_

Member
My Satellite Setup
head
My Location
Braga
mal xegar a casa vou testar...

PTSAT

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
nezao_n_ said:
agora tou fora de casa, segundo o k percebi basta mudar a key k começa por 01 a k começa pr 00 mantem-se certo?
certo, pelo que percebi é isso. Não sou grande espingarda nisto. Apenas um estudioso. Não tenho este deco, mas vi esta informação noutro site e parece-me credível. Todavia, digo sempre que carece de confirmação.;)

N

nao_sei_nada

Member
My Satellite Setup
HW@D HD500 FTA
My Location
Portugal
PTSAT said:
certo, pelo que percebi é isso. Não sou grande espingarda nisto. Apenas um estudioso. Não tenho este deco, mas vi esta informação noutro site e parece-me credível. Todavia, digo sempre que carece de confirmação.;)
Posso dizer que tenho 2 head 500 FTa, fiz um estudo a entrar pela noite com mais parceiros da desventura de ontem , e posso confirmar que , naquele momento , tudo voltou a florir, tenho lido que alteram a chave 01, eu alterei a 02 para a nova Key e funcionou, presumo que como são iguais até ontem a 01 e a 02 possa ser indiferente mudar uma ou outra , como reafirmo mudamos a 02 e passei de fio a pavio e tudo estava a florir:) ;)

B

britoohp

Member
My Satellite Setup
satellite
My Location
portugal
oi pessoal tenho um he@d 500 e ao introduzir a nova key deixou de florir podem ajudar-me.

N

nezao_n_

Member
My Satellite Setup
head
My Location
Braga
Eu ainda sou novo por estas andanças mas ja me safei a este ataque graças a ajuda dos outros por isso, vou aqui deixar uma valente ajuda a todos os que tiverem um head 500 fta:

1. Sacar o firmware "FIRMWARE_22_03_2006" disponivel em http://www.xthost.info/Head/Head500FTA/Firmware/ e extraílo do ficheiro zipado como é obvio.

2.Carregar o firmware para o receptor:
a) Sacar o programa "Loader 2.[1].4", disponivel no mesmo link que o firmware, e extraílo.
b)Ligar o cabo RS232 ao receptor e ao computador (mantendo o receptor DESLIGADO)
c)Iniciar o programa e conforme a porta a que o receptor estiver ligado configura-lo correctamente (o resto das configurações ja vem correctas de origem)
d)Carregar em "File", seguido de "Download", seleccionar "Software", depois seleccionem o firmware descarregado da net no ponto 1.
e)Depois do passo anterior ir aparecer uma janela com uma espécie de barra e um botão que diz "Send" (ou algo parecido). Carrega-se nesse botão e só depois (verifiquem que o cabo rs232 está bem ligado) é que se liga o receptor á corrente. Mal esteja ligado comecerá o download do firmware para o receptor.

Nota: Se o download parar sem mais nem menos, nao entrem em panico, cancelem, desliguem o "Loader", desliguem o receptor durante uns 5 minutos, liguem tudo novamente e voltem a fazer o download de novo, que dá de certeza.

3.Por as Keys:
a)Sacar o ficheiro "KeyHe@dPlus_11_04_2006" em http://www.xthost.info/Head/Head500FTA/Keys/ e extraílo.
b)Para as enviar para o receptor tem que se fazer basicamente o mesmo processo que se fez com o firmware, á excepçao que se escolhe em vez de "Software" se escolhe "Keycode File" e quando se as manda na tal janela falada anteriormente antes de carregar no "Send", o receptor deverá estar ligado e no canal 0001

4.Ordenar a lista de canais: (opcional):
a) Sacar o programa "Setting Editor 3.1" em http://www.xthost.info/Head/Head500FTA/ e extrailo do ficheiro zipado
b)Ligar o cabo Rs232 ao receptor e ao pc e ligar o receptor á corrente
c)Iniciar o programa e configuralo se necessário (quanto á porta, o resto nao mexam)
d)Existem diversas listas de canais disponiveis na net, no entanto se quiserem uma lista perfeitinha do canais T*CACA e Adubo+ postem e digam que eu mando pós vossos mails juntamente com uma tabela de word em que tem todos os canais direitinhos e ordenados.
e)Independentemente da lista que arranjarem basta fazer o download da mesma para o receptor carrengando em "Download" como é obvio.:D

(Todo este processo foi testado e aprovado no dia 12-04-2006 por volta das 19:44)

Se quiserem a tal lista ou precisarem de ajuda digam que faço o que poder

Asta

N

NeoPayne

Regular Member
My Satellite Setup
acer aspire 1690
My Location
Vila Franca de Xira, portugal
se este tread foi aberto e pq realmente era certo e testado...;)

asta

N

nezao_n_

Member
My Satellite Setup
head
My Location
Braga
nem eu kis dizer k nao:D eu fix akele texto para o peesoal k ainda nao percebe muito se orientar um bocado :cool: ;)

N

nezao_n_

Member
My Satellite Setup
head
My Location
Braga
era so mais pa confirmar k akela data as keys tavam e tão a dar

asta

F

farinhamparo

Member
My Satellite Setup
satellite
My Location
portugal
obrigado pessoal!! é verdade é só alterar a key 01!!!!!!

B

britoohp

Member
My Satellite Setup
satellite
My Location
portugal
Obrigado malta pela dica vou agora não posso testar mas assim que possivel .Assim que tenha novidades aviso asta.:)

X

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
Já esta tudo a florir de novo... :D

Obrigado Neo..;)

pedro-gt

pedro-gt

Member
My Satellite Setup
to learn and teatch
My Location
portugal
boas pessoal

entao ja agora alguem pode colocar aki essas noas keys s.f.f.

obrigado malta

ItalianZlotty

ItalianZlotty

Regular Member
My Satellite Setup
Comag SL55
My Location
Portugal
Nao percebo, o ficheiro abre-me tipo em bloco de notas e nao o consigo fazer o download! tem-se que fazer a la mano, ou é outra coisa que eu nao estou a perceber!!

ItalianZlotty

ItalianZlotty

Regular Member
My Satellite Setup
Comag SL55
My Location
Portugal
Nao percebo, o ficheiro abre-me tipo em bloco de notas e nao o consigo fazer o download! tem-se que fazer a la mano, ou é outra coisa que eu nao estou a perceber!!

G

giant

Member
My Satellite Setup
televes
My Location
france
para alterar as keys a mão, entendi que se alterava a key 01.
Tenho, no entanto, 2 dúvidas....Tenho que por a key de 32 caracteres 9D********?
Qual é o código do provider?
Obrigado pela ajuda:) :)

ItalianZlotty

ItalianZlotty

Regular Member
My Satellite Setup
Comag SL55
My Location
Portugal
Tb mudaram as keys para a digital +??
se sim quais sao no ficheiro?
obrigado