He@d SD790 - TPS em AU?

S

sofredores

Regular Member
My Satellite Setup
AzBox S170USB
Rotativa 1,20 m
My Location
PORTUGAL
Olá Pessoal!
Um colega meu comprou recentemente um He@d SD790.
Pus-lho a florir com software actualizado e que fazia AU em TPS.
Ontem deixou de fazer AU em TPS.
Alguem sabe alguma coisa ou pode informar como se pode pode põr TPS a funcionar neste deco.
Cumps

big9

big9

Regular Member
My Satellite Setup
head 500 fte premium p/hispa
head sd 790 p/astra hotbird hispasat
My Location
clã dos mouros
coloca uma versão de firm anterior.se colocas-te a v156 coloca a 154 ou anterior mais vais ficar sem au na d+.

S

sofredores

Regular Member
My Satellite Setup
AzBox S170USB
Rotativa 1,20 m
My Location
PORTUGAL
Obrigado,
Vou testar essa situação
Cumps

makrolon

makrolon

Member
My Satellite Setup
metronic k-box single441320/he@d2000/he@d790sd/prato120cmhotbird7prato80cmhispasat7pc windows xp sp2
My Location
portugal
olá!eu tb tenho 1 he@d sd790,só é possível enviar software para o deco com o launch swloader.exe.?é que tenho tentado enviar as softcam e...nestum!!!nada!enquanto que com o loader 2.4 envio para outro he@d,o 2000plus,e é 5 estrelas!será que o sd790 é assim tão complicado?tenho ouvido falar nisso do "AU em TPS",o que é isso?

abraço

big9

big9

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
clã dos mouros
ok amigo makrolon.é assim se leres os manuais do head sd 790 sabias que para enviar firmware utilizas o swdownloader mas para enviares as keyfiles tens de enviar com o key editor.tens cá no forum um post com o head program que tem isso tudo.quanto ao au em tps neste momento não funciona na serie sd 790,mas o au é tambem conhecido por autorool ou seja o firmware é capaz de emular a alteração de keys e identificar as novas em funcionamento.e tps é como se fosse a tvcako dos franceses.

makrolon

makrolon

Member
My Satellite Setup
metronic k-box single441320/he@d2000/he@d790sd/prato120cmhotbird7prato80cmhispasat7pc windows xp sp2
My Location
portugal
obrigado big9,só agora é que vi que tb tens o sd790,para que ele dê D+ e tvcako é necessário que o prato esteja orientado para o hispasat,certo?mas eu tenho 1 orientado para os 13ºE do hotbird e,o deco apanha os canais livres dos hispasat tb e,mesmo que eu ponha as keys á unha,ñ dá nada,diz "canal codificado",o sd790 diz que tem 95% de força e 88% de qualidade quanto ao hispasat,embora o prato estaja para o hotbird,isto é possível?quanto ao software para os sd,eu já tenho td,é o He@d pc program onde vem várias ferramentas de emissão de dados do pc para deco.é possível dares dica resumida qual a forma de pôr o sd790 a bombar?obrigado uma vez +

um abraço

big9

big9

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
clã dos mouros
olá o que comentas está um pouco complicado mas vou ver se entendi.tu só tens um prato ligado ao sd 790 e que está virado para o hotbird,correto?
se assim é não podes apanhar nenhum canal do hispasat.o que te pode aparecer em termos de canais do hispasat é se colocaste no teu head uma lista de canais pre concebida e que tenha o hotbird e o hispasat,ai vão aparecer os canais do hispa mas não funcionam pois até podes ter as chaves correctas mas não tens esse satelite.se assim for espreita em menu-config.antena e onde diz diseq se só tens o hotbird terá que o diseq estar na opção off.
depois diz qualquer coisa ok.abraço

makrolon

makrolon

Member
My Satellite Setup
My Location
portugal
olá,é isso mesmo que falas,tenho uma lista de canais com canais do hispasat.neste prato em que digo que está para os 13ºE hotbird,está numa varanda que está virada para nascente(E)e,para W tenho uma parede a 2/3metros do prato,assim será impossível captar sinal do hispasat,deve ser digo eu..!coloquei outro prato noutra varanda que está virada ao sul e aí acredito que vou conseguir,só falta instalar o cabo do lnb p/ o interior de casa,assim que o fizer direi algo,ok?

abraço