HEAD 500 Embruxado :)

My Satellite Setup
HEAD 500FTA
My Location
PORTUGAL
pois é..., mais uma vez lá ando eu as voltas com o raio da maquineta :)

tenho um Head 500 q parece ser alérgico aos TPS, tem o firm 3.08 e o BIN file para hoje.

Raio do bicho assim q lhe instalo o ficheiro diario funca bem nos TPS, qnd passo para o Hispasat e para os canais D+ e TVCromos o gajo funca bem na boa, mas qnd volto do novo para os TPS o gajo já não os abre e tenho q instalar de novo o ficheiro BIN, ou seja não posso mudar de satélite ou dos TPS para a D+ / TVCromos.

Isto já vem acontecendo há alguns dias, já tentei perceber o q se passará mas não cheguei a conclusão nenhuma.

Alguem já teve este problema tambem, como o resolveu ?

agradecia qlqr ajuda.

cumps atodos

My Satellite Setup
plusat pl1100/head 500
My Location
Vila Real
eu tambem uso esse firm pra o meu head500 e o que me acontece é que depois de ver os canais tps e mudar quer para o hispasat quer para o astra os canais da tv rabo e da d* nao dão, tenho que desligar o deco esperar um bocado e so depois é q assume a configuração correcta... mas nao necessito de meter o ficheiro bin novamente basta desligar e ligar que volta a funcionar as mil maravilhas e ah o deco quando isso acontece fica muito lento mesmo com os canais fta penso que sera um bug neste firm...:-doh!
:toke: :toke:
nao sei se é o mesmo que acontece contigo
abraço

My Satellite Setup
HEAD 500FTA
My Location
PORTUGAL
sim tb reparei q com este firm o deco fica lento até se nota na lista de canais.

o meu por vezes nem com o reset quer trabalhar tem mesmo q levar o BIN de novo.

será q com o firm 3.05 isto não acontece ?

brigado

My Satellite Setup
plusat pl1100/head 500
My Location
Vila Real
no 3.5 é o firm que aguenta os bin para os tps né? que foi o primeiro que surgiu pra meter os tps a bombar certo? acontecia.me o mesmo infelizmente...agora como os canais estao quase todos abertos desisti um bocado de colocar os ficheiros bin para nao me chatear...'O'-red

se alguem souber algo sobre este problema post aqui qq coisita

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
boas,
tenta meter um firmware original dos antigos depois mete o v.308
softcam e tps
abre um canal d+ ou kabo depois vai aos tps se nao der nada deixa estar uns 30s ele normalmente abre.

cump.