• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

head 790

My Satellite Setup
[email protected] 500 fta
My Location
Sintra
pessoal vou comprar um 790 para abrilhantar a tv da minha sala :p
ja tenho tudo para por a florir penso eu mas gostava de saber se alguem tem por ai um manual porreiro para este deco... sera k para meter as keys manualmente e igual ao 500?? brigadao pessoal :p

big9

Regular Member
My Satellite Setup
head 500 fte premium p/hispa
head sd 790 p/astra hotbird hispasat
My Location
clã dos mouros
amigo meiraxx quanto á questão dos manuais eles estão por aqui no mforum na deveda secção.quanto a ser facil ou não colocar chaves á unha no sd 790, sim é facil a colocação de chaves mas é diferente do head 500.se precisar de ajuda com o sd é só dizer recomendo os seguintes passos.1º reunir tudo o que é necessário programas manuais firm lista de canais e softcam. 2ºler muito bem os manuais 3º com muito mimo colocar as sementes regar e voilá um belo jardim e com au aos nuestros hermanos.

My Satellite Setup
My Location
Sintra
mas eu nao kero utilitarios .. ou melhor kero mas ja os tenho nao encontro e manuais para por exemplo meter as keys a unha pk nao kero andar a trazer sempre k preciso de alterar as keys arrastar o deco para o kuarto para meter atraves do pc :S mas obrigadao na mesma

big9

Regular Member
My Satellite Setup
head 500 fte premium p/hispa
head sd 790 p/astra hotbird hispasat
My Location
clã dos mouros
facil menú+9999 editar key e voilá

My Satellite Setup
My Location
Sintra
ok pessoal ja encotrei o k precisava num outro post :D agradeço mais uma vez a todos pela ajuda :D

e ja agora para confirmar... para mudar a key a unha e menu-9999 segundo o k li :D