Head USB

My Satellite Setup
Hispasat & HE@D500
My Location
Portugal
Pessoal sei a o momento não é o mais indicado devidao ao atake D+ mas gostaria de alguem que me pudesse ajudar na inserção de Firmware em Head500 através de serial-USB. Quando lido o serial-usb é-me atribuido sempre a com3 ou com4. Mesmo alterando o software da com1 para a com3 ou 4 o download não se inicia. Na lista de canais como é outro software já consigo fazer o download. Alguem tem solução. Obrigadissimo :eek:

My Satellite Setup
head
My Location
Braga
Scud said:
Pessoal sei a o momento não é o mais indicado devidao ao atake D+ mas gostaria de alguem que me pudesse ajudar na inserção de Firmware em Head500 através de serial-USB. Quando lido o serial-usb é-me atribuido sempre a com3 ou com4. Mesmo alterando o software da com1 para a com3 ou 4 o download não se inicia. Na lista de canais como é outro software já consigo fazer o download. Alguem tem solução. Obrigadissimo :eek:
pá olha antes de expores as tuas duvidas deves procurar um pouco...

http://www.satellites.co.uk/php-bin/forum/showthread.php?t=60598

My Satellite Setup
Hispasat & HE@D500
My Location
Portugal
Nao percebi em que é que esse link que me indicaste tem a ver com o que eu estava a perguntar. Nao sei se reparaste mas nao tenho qq duvida quanto a forma como introduzir o firmware, keys ou lista de canais. Era so mesmo no que respeita à atribuicao das portas COM. Mas já consegui resolver. Obrigado