• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Head500 de Junho06 não aceita keys

My Satellite Setup
He*d500
60cm Dish
Hispasat 30ºW
Pentium IV
My Location
Portugal
Bussola said:
Aqui fica uma pequena ajuda

Abraços
Boa tarde,

Atenção q nos novos HD500FTA (o meu é da 6ªfeira passada) não se conseguem carregar as Keys, nem em manual(o 7 + info não funciona), nem por RS-232, tem q se fazer um reset ao Deco, depois carregar o firmware antigo (anterior a 22-03-05), depois o + recente e só no fim ele aceita as keys quer em manual, quer via cabo COM. Andei 3 dias e muitas horas a fazer tentativas e já estava a ponto de o deitar pela janela fora... Agora está florindo como um campo de girassóis !!!

Obg pelas v/ ajudas !!!

My Satellite Setup
head hd500 fta
My Location
Coimbra
Boas.....
Como ja devem ter reparado eu so novo nestas andanças.......comprei o meu receptor á dois dias atras(Head hd500 fta)..........e ja tive a ler alguns post's aqui do forum para ver se aprendo alguma coisa, pq eu tou mesmo a zero.

Carlos_Spitfire eu tive a ler o teu ultimo post e se fosse possivel, gostava que me desses umas luzes para eu conseguir por o meu a florir..........

cumps.......

My Satellite Setup
He*d500
60cm Dish
Hispasat 30ºW
Pentium IV
My Location
Portugal
SCRReis said:
Boas.....
Como ja devem ter reparado eu so novo nestas andanças.......comprei o meu receptor á dois dias atras(Head hd500 fta)..........e ja tive a ler alguns post's aqui do forum para ver se aprendo alguma coisa, pq eu tou mesmo a zero.

Carlos_Spitfire eu tive a ler o teu ultimo post e se fosse possivel, gostava que me desses umas luzes para eu conseguir por o meu a florir..........

cumps.......
Aconselho a leitura dos manuais q o Bussola colocou acima e 1 visita à secção dos He*d. Tem lá muita info.

De momento estamos todos às escuras ...

Cumptos,

Carlos

My Satellite Setup
He*d500FTA
My Location
Portugal
Carlos_Spitfire said:
Boa tarde,

Atenção q nos novos HD500FTA (o meu é da 6ªfeira passada) não se conseguem carregar as Keys, nem em manual(o 7 + info não funciona), nem por RS-232, tem q se fazer um reset ao Deco, depois carregar o firmware antigo (anterior a 22-03-05), depois o + recente e só no fim ele aceita as keys quer em manual, quer via cabo COM. Andei 3 dias e muitas horas a fazer tentativas e já estava a ponto de o deitar pela janela fora... Agora está florindo como um campo de girassóis !!!

Obg pelas v/ ajudas !!!

Uma pequena duvida. Se nao da para fazer actualização manual ou via cabo, como é q conseguiste meter um firmware antigo e depois o mais recente?
Tks