• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Head500FTA key/fly

My Satellite Setup
He*d 500 FTA key fly
My Location
Germany
hola, el aparato HD*D500FTA key/fly, es igual que el HD*D500FTA en modelo, pero por dentro, es un poco diferente y hay que buscar el modelo para programar key/fly, saludos

My Satellite Setup
[email protected] HD500 FTA Premium

[email protected]
My Location
Portugal
Isacio1951 said:
hola, el aparato HD*D500FTA key/fly, es igual que el HD*D500FTA en modelo, pero por dentro, es un poco diferente y hay que buscar el modelo para programar key/fly, saludos
oi

È possível colocares algumas fotos do teu head 500 key/fly por dentro e por fora via sendspace?
Ainda não tive a oportunidade de ver nenhum é que aqui em Portugal ainda não chegaram
Cumprimentos
ddsb

My Satellite Setup
He*d 500 FTA key fly
My Location
Germany
ddsb said:
oi

È possível colocares algumas fotos do teu head 500 key/fly por dentro e por fora via sendspace?
Ainda não tive a oportunidade de ver nenhum é que aqui em Portugal ainda não chegaram
Cumprimentos
ddsb
Foto no tengo, pero no hay ninguna diferencia de nada,hasta el mando a distancia es todo igual. Para programar hay que buscar EL SISTEMA HD*D500FTAKEY/FLY nada mas

My Satellite Setup
[email protected] HD500 FTA Premium

[email protected]
My Location
Portugal
Isacio1951 said:
Foto no tengo, pero no hay ninguna diferencia de nada,hasta el mando a distancia es todo igual. Para programar hay que buscar EL SISTEMA HD*D500FTAKEY/FLY nada mas
eu sei que eles sao iguais aparentemente acho que na caixa vem um autocolante a dizer keyfly/dongle, e por dentro sao diferentes como tu ja o abriste por isso é que te estava a perdir se conseguias tirar umas fotos para se fazer um info.

cump

My Satellite Setup
He*d 500 FTA key fly
My Location
Germany
Isacio1951 said:
Hola, podeis encontrar como se hace la programacion del HE*D 500 KEY/FLY en esta pagina. www. satdigitalmedia.com