help 2 decos

fodix

Regular Member
My Satellite Setup
univers
My Location
portugal
:-doh! tenho 1 grande problema kando esta 1 deco ligada muito bem kando se liga o outro perco o sinal de alguns canais da d+ e kaka.
ha alguma configuracao a fazer?a deco ke recebe sinal da panela è a ke tambem transmite pa outra deco estou a falar de 1 ouralis3 ke transmite pa teka 1000.
ja trokei mas continua igual alguem me ajuda neste problema?
obrigados

My Satellite Setup
FTE maximal
My Location
Lisboa
Os Lnb’s variam a voltagem conforme o canal…. (existem duas possíveis);) .
se não estou em erro será 9v e 12v pelo que quando no primeiro estás a ver canais que trabalham a 9v no segundo também só podes ver canais de 9V idem para os 12v

Pelo que a única forma de fazer isso é comprares um NLB duplo ( com duas saídas para antena), custa mais ou menos 25€:p

De qualquer outra forma terás sempre o mesmo problema.

gigacpu

......----M3MB3R----.....
My Satellite Setup
Evo3/ Skystar 2 / Octal/astra/hispasat/hotbird
My Location
PORTUGAL / ALGARVE
A forma mais simples e possivelmente unica e comprares LNB com duas saidas sendo que tens que passar um cabo para cada deco, isto se pretendes usar os dois decos ao mesmo tempo. Se não basta desligar o coaxial de um deles, ex: vais ver tv na sala desligas o coaxial do do quarto e vice versa ou fazes um interruptor no coaxial e não precissas de estar sempre a tirar a ficha F do deco .

My Satellite Setup
FTE maximal
My Location
Lisboa
para ver uma de cada vez basta colocar um T antes do primeiro deco, se o cabo for muito longo convêm colocar um amplificador de sinal.

Não esquecer de desligar sempre o deco que não está em uso, pois caso contrario ele fica a bloquear a voltagem do NLB