• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

help 2 decos

fodix

Regular Member
My Satellite Setup
univers
My Location
portugal
tenho 1 grande problema kando esta 1 deco ligada muito bem kando se liga o outro perco o sinal de alguns canais da d+ e kaka.
ha alguma configuracao a fazer?a deco ke recebe sinal da panela è a ke tambem transmite pa outra deco estou a falar de 1 ouralis3 ke transmite pa teka 1000.
ja trokei mas continua igual alguem me ajuda neste problema?
obrigados

JoaoBatista

Regular Member
My Satellite Setup
Evo3; Arion; Ird 400, Pixx Plus; Neotion 501.
My Location
PORTUGAL
Deves ficar a ver só os da mesma polarização , ou Vertical ou Horizontal, Não é isso ? se for só resolves com um lnb duplo, ou já tens ? dá mais uns detalhes.

fodix

Regular Member
My Satellite Setup
univers
My Location
portugal
lnb duplo ja tenho mas o problema è o mesmo.
como posso resolver isto?

JoaoBatista

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
PORTUGAL
descreves-te em cima que passa de um para o outro, correcto ? se tens lnb duplo deves ligar cada uma das saidas do lnb a cado um dos dekos, esplica como tens feita essa ligação com mais pormenor.

fodix

Regular Member
My Satellite Setup
univers
My Location
portugal
tenho 1 lnb so com 1 saida ke vai ao ouralis3 e sai po teka 1000

JoaoBatista

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
PORTUGAL
Então que querias amigo fodix ? assim só podes ver canais com a mesma polarização, se ligares um dos dekos e este estiver por exemplo na sport 2 não consegues ver a sport 1, só resolves com um lnb duplo.
Entendes-te ?

fodix

Regular Member
My Satellite Setup
univers
My Location
portugal
entao para ke existe 1 saida de lnb na deco para ke serve?porke o cabo da panela vai ao receptor ouralis e na saida lnb do ouralis vai pa teka pensava ke a saida fazia de lnb dupla saida

analogico

Regular Member
My Satellite Setup
TK 1000M
NB 1000S
PC Asus
PC Acer
fodix said:
entao para ke existe 1 saida de lnb na deco para ke serve?porke o cabo da panela vai ao receptor ouralis e na saida lnb do ouralis vai pa teka pensava ke a saida fazia de lnb dupla saida
Podes ligar outro receptor mas só deves ligar a potência do lnb nos settings num deles e só consegues ver os canais com a mesma polarização.