Help... 2600ci ou 2620 cx ci

C

Crying_angell

Member
My Satellite Setup
Edision
2620
My Location
LX
Boas...
Eu ando a procura de um receptor edision 2600ci ou 2620cx ci, mas n sei onde o comprar :S sera que alguem me pode dizer onde o posso encontrar?!?!
E ja ag qual a diferencaa entre o 2600 e o 2620?!?! É que nao pesco nada disto :S

Cumprimentos

Pink_Floyd-PT-

Pink_Floyd-PT-

The Dark Side Of The Moon
My Satellite Setup
Edision 2120CX + 2 x FTEmaximal IRD 420SM + Antena Televés de 110 cm + Motor FTEmaximal DiMo120+ + LNC FTEmaximal Quad Universal 0.3dB
My Location
Portugal
Crying_angell said:
Boas...
Eu ando a procura de um receptor edision 2600ci ou 2620cx ci, mas n sei onde o comprar :S sera que alguem me pode dizer onde o posso encontrar?!?!
E ja ag qual a diferencaa entre o 2600 e o 2620?!?! É que nao pesco nada disto :S

Cumprimentos
Boas. Enviei-te por PM uma loja de onde tenho comprado todo o meu material de satélite, os gajos sao 5 estrelas, e têm em stock os 2620CxCi :)
Não te sei dizer muito bem as diferenças entre o 2600Ci ou 2620CxCi, mas é questão de procurares por aqui, ou talvez mesmo no site do fabricante.
Particularmente, estou bastante satisfeito com o meu 2120Cx ;) que é um pouco mais barato que o 2620CxCi :p
Penso que o 2100FTA também seja uma opção bastante válida :cool:
É uma questão de gostos :toke:
Há uns tempos tambem expus uma questão muito semelhante com a tua, e obtive alguns conselhos, se quiseres basta verificares aqui.

Espero ter ajudado :)

Cumps, Pink_Floyd[PT]

Pink_Floyd-PT-

Pink_Floyd-PT-

The Dark Side Of The Moon
My Satellite Setup
Edision 2120CX + 2 x FTEmaximal IRD 420SM + Antena Televés de 110 cm + Motor FTEmaximal DiMo120+ + LNC FTEmaximal Quad Universal 0.3dB
My Location
Portugal
Crying_angell, estou com dificuldades em enviar-te uma PM, pois escolheste não receber PM ou podes não ter permissão para as receber... É proibido postar em forum aberto os nomes das lojas, por uma questao de nao se efectuar publicidade...

Cumps, Pink_Floyd[PT]

C

Crying_angell

Member
My Satellite Setup
Edision
2620
My Location
LX
Obrigado pela ajuda Pink_floyd :)

Cumps,

Crying_angell