• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Help: Actual firmware

My Satellite Setup
Metronic K.box singke
My Location
Spain
Ola. Agradecia ajuda urgente. Tn um Kbox carreguei os ficheiros q tavam na pagima _ttp://members.lycos.co.uk/metronic/ só que o sfot ke la fica é diferente do original e apesar de ter uma lista de canais da Tv abo ??!??!
Como fazer de seguida...

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
free9mail2003 said:
Ola. Agradecia ajuda urgente. Tn um Kbox carreguei os ficheiros q tavam na pagima _ttp://members.lycos.co.uk/metronic/ só que o sfot ke la fica é diferente do original e apesar de ter uma lista de canais da Tv abo ??!??!
Como fazer de seguida...
Não percebi muito bem. Apesar de não ter uma K-box, sei que no site que referes há uma firmware original e uma patch. Qual a que colocaste?

O nosso amigo vjeta diz, a páginas tantas, nesta secção: «...eu usei o KBOX_KABO_N2.RAR desse mesmo site onde diz firmware e ate hoje ainda esta a florar ....outra coisa foi nem ter de ter mexido em nada , nem a menus nem nada , mal fiz u upload ficou logo a florar .

FIRMWARE

TVkaka —funcionar em N2 com a lista de canais actualizada
"""""""""""""""""
ctps

My Satellite Setup
Metronic K.box singke
My Location
Spain
:mad: 1º. Fui à página indicada e fiz down do ficheiro que do lado direito diz firmware que diz firmware TVk.....procedi conforme o manual e o firmware ke fica é ingles, totalmente diferente do original, tem na realidade mais 2 menus nos jogos... dá a seguir os menus todos de forma diferente e nada tem a ver com o soft oriiginal da Kbox....dá a sensação ke alguem tera trocado na referida pagina o firm da kbox por o de outro modelo....axo isto tudo muito estranho.....
2º. vou tentar carregar o original do fabricante, para ver se fica como novo....
de qualquer forma agradecia confirmassem ou esclarecessem melhor os passos para actualizar kbox....:mad::mad::mad:

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
free9mail2003 said:
:mad: 1º. Fui à página indicada e fiz down do ficheiro que do lado direito diz firmware que diz firmware TVk.....procedi conforme o manual e o firmware ke fica é ingles, totalmente diferente do original, tem na realidade mais 2 menus nos jogos... dá a seguir os menus todos de forma diferente e nada tem a ver com o soft oriiginal da Kbox....dá a sensação ke alguem tera trocado na referida pagina o firm da kbox por o de outro modelo....axo isto tudo muito estranho.....
2º. vou tentar carregar o original do fabricante, para ver se fica como novo....
de qualquer forma agradecia confirmassem ou esclarecessem melhor os passos para actualizar kbox....:mad::mad::mad:
Fica aqui a informação meu caro amigo e obrigado por disponibilizá-la. Como disse, não sabia. Apenas limitei-me a referenciar um outro membro do fórum que disse que a firmware em questão estava a dar ;)

My Satellite Setup
Metronic K-Box Single ;
Univers 4201
My Location
lisboa
é verdade sim senhora o firmware é totalmente diferente mas.....qual é a espiga ??? a ideia nao é ver o menu de configuraçao , a ideia é ver os canais e com esse firm eles floram :)

quanto a voltar a por de origem ...eu tambem vi la esse ORIGINAL blablabla e fiz o download mas ainda nao experimentei por . e nao vou experimentar tao rapido :)
mas se experimentares e funcar posta ai a dica .

ctps

My Satellite Setup
Metronic K.box singke
My Location
Spain
:-doh!:-doh!:-doh!:-doh!:-doh! Kem é burro nunca xega a cavalo....
Eh pah desculpam lá este post....mas sou um NABO do caraças....
Isto está CINCO estrelas......

Vou auto infligir-me.....:-bash:-bash:-bash:-bash:-bash

Está tudo bem, esqueçam o meu Post e como dito funciona com tudo.
Um grande abraço....
O problema era que não deixava o deco fazer o reset....é preciso esperar um pukinho.
Grandes manos. Akele abraço. e mil desculpas.
:D:D:D

nafnaf

Santo Antonio
My Satellite Setup
k-box & kaon ksf 230/220
My Location
portugal
free9mail2003 said:
Como fazer de seguida...
se ta a florir ,nada senta-te e vê!:)
comigo foi assim.
abraços, naf:D