• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

help N consigo connectar ao ILLUSION M3

My Satellite Setup
Illusion M3
My Location
mundo
boas a todos depois de ter carregado os softwares (cleaner e M3v5_41)

Diz-me k tenho a lista de canais vazia e n consigo connectar ao ILLUSION M3 para carrgar a lista de canais ok fazer?

:-doh!

My Satellite Setup
Illusion M3 Connax;
Neotion 501
My Location
Portugal
ocult said:
boas a todos depois de ter carregado os softwares (cleaner e M3v5_41)

Diz-me k tenho a lista de canais vazia e n consigo connectar ao ILLUSION M3 para carrgar a lista de canais ok fazer?

:-doh!
Eu tb tenho um m3 connax e não precisei de fazer o cleaner. apenas instalei os progs. mas se instalaste o que estava no site da illusion não há problema, agora só tens de instalar o vectra 3.56 e o multicam 7.0. Axo que tens de alterara as xaves nagra para as ultimas que se quiseres envio-te por e-mail ou mp, basta que mo indiques.
Cumps
Tiago Almeida

My Satellite Setup
Illusion M3
My Location
mundo
Tiago.Almeida said:
Eu tb tenho um m3 connax e não precisei de fazer o cleaner. apenas instalei os progs. mas se instalaste o que estava no site da illusion não há problema, agora só tens de instalar o vectra 3.56 e o multicam 7.0. Axo que tens de alterara as xaves nagra para as ultimas que se quiseres envio-te por e-mail ou mp, basta que mo indiques.
Cumps
Tiago Almeida
O problema é k eu n consigo fazer tranferencia de ficheiros para o ILLUSION M3 a partir do momento k instalei esse software?
Se me poderes ajudar!!!