HELP para D+

My Satellite Setup
He@d 2000Plus
My Location
Portugal
:confusedTenho um He@d 2000 e estou com alguns problemas, estou nisto há pouco tempo mas já me tinha safado do ataque anterior instalando novo firmware, no entanto agora acontece o seguinte:

- Supostamente o novo firmware (3-5-2006) deveria colocar os canais D+ a funcionar, no entanto não é isso que acontece, apanho apenas o História, Odisea, Hollywood em castelhano e inglês e pouco mais. Estes canais são os mesmos que apanho com os firmwares de outras datas e sem introduzir as novas keys (já testei).

- Quando vou verificar as keys ViaDigital o fornecedor aparece-me identificado como 400100, eu bem tento introduzir um novo fornecedor como 410100 mas ele não me aparece depois. O mesmo se passa com a TvCabo cujo provider me aparece como 4801 mas devia ser 4901.

Alguém me pode ajudar nestas questões?
:confused :confused

My Satellite Setup
Edision2600/2100
Teka1000
My Location
Suíça
[

- Quando vou verificar as keys ViaDigital o fornecedor aparece-me identificado como 400100, eu bem tento introduzir um novo fornecedor como 410100 mas ele não me aparece depois. O mesmo se passa com a TvCabo cujo provider me aparece como 4801 mas devia ser 4901.

Nesta pagina tens o que precisas. Quanto aos providers, não confundas:
4901 é a kaka em nagra2 que está às escuras
4101 é a vegetal onde podes colocar as keys que tens nessa paginae "voila les fleures"!
Fica bem....................

Alguém me pode ajudar nestas questões?
:confused :confused[/quote]