HELP para o He@d 2000

L

luismaria

Member
My Satellite Setup
He@d 2000Plus
My Location
Portugal
Tenho um He@d 2000 e estou com alguns problemas, estou nisto há pouco tempo mas já me tinha safado do ataque anterior instalando novo firmware, no entanto agora acontece o seguinte:

- Supostamente o novo firmware (3-5-2006) deveria colocar os canais D+ a funcionar, no entanto não é isso que acontece, apanho apenas o História, Odisea, Hollywood em castelhano e inglês e pouco mais. Estes canais são os mesmos que apanho com os firmwares de outras datas e sem introduzir as novas keys (já testei).

- Quando vou verificar as keys ViaDigital o fornecedor aparece-me identificado como 400100, eu bem tento introduzir um novo fornecedor como 410100 mas ele não me aparece depois. O mesmo se passa com a TvCabo cujo provider me aparece como 4801 mas devia ser 4901.

Alguém me pode ajudar nestas questões?
:confused

A

aprendix

Member
My Satellite Setup
H@ad 2000 plus
My Location
Portugal
Está no hacksat um firmware que foi colocado hoje de manha, alguem já testou??

Será o tão falado virus?

L

luismaria

Member
My Satellite Setup
He@d 2000Plus
My Location
Portugal
aprendix said:
Está no hacksat um firmware que foi colocado hoje de manha, alguem já testou??

Será o tão falado virus?
Alguém colocou no hacksat (oxtrolopitec) um novo firmware datado de 17 de Maio, dirigido a mim?

T

thebest

Member
My Satellite Setup
He*d 2000
My Location
Portugal
luismaria said:
Alguém colocou no hacksat (oxtrolopitec) um novo firmware datado de 17 de Maio, dirigido a mim?
Se é dirigda a ti, faz o favor de o exprementar!:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

Depois diz qualquer coisa ou estás com medo de o exprementar, se fores ver já muita gente leu o teu post....:-bash :-bash :-bash :-doh! :-doh!

oxtrolopitecux

oxtrolopitecux

Regular Member
My Satellite Setup
PeraBOLICA
My Location
PINHAL
...Oi pessoal o rapaz( luismaria):-doh! anda destraido que nem se lembra dos posts que põe :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-splat:-annoy:-annoy:-annoy:-annoy:-thumb1:-thumb1:-thumb1 :-newb

A

aprendix

Member
My Satellite Setup
H@ad 2000 plus
My Location
Portugal
Caro oxtrolopitecux vbmenu_register("postmenu_352966", true); , foste tu que fizeste o soft que está no hacksat?

É suposto aquele software funcionar no head 2000 plus?

Obrigado!

A

aprendix

Member
My Satellite Setup
H@ad 2000 plus
My Location
Portugal
TEnho o head 2000 plus a bombar, apenas alterei a key 00.

Firmware de 22 de março de 2006.

Será que vale a pena meter o firmware mais recente?

oxtrolopitecux

oxtrolopitecux

Regular Member
My Satellite Setup
PeraBOLICA
My Location
PINHAL
aprendix said:
Caro oxtrolopitecux vbmenu_register("postmenu_352966", true); , foste tu que fizeste o soft que está no hacksat?

É suposto aquele software funcionar no head 2000 plus?

Obrigado!
....não eu não fiz firmware nenhum apenas fiz umas alterações nos provedores e actualizei as chaves espanholas ...so isso !!

...o soft acho que é de dia 13 ou 16 já não me lembro....e em relação ao actualizares o firmware é assim se esse que tens te dá problemas actualiza se não, não actualizes pões so as chaves e tá andar.........;)