help problema de software?

mycu

mycu

Regular Member
My Satellite Setup
edison 2100
My Location
portugal
desculpem lá pessoal mas passa-se comigo alguma coisa estranha eu montei o prato e apontei ao satelite bem penso eu mas quase de certeza que esta bem eu fui a varias paginas que vi aqui no forum e de certeza que se não está a 100 deve estar a 90 de certeza mas o problema é esse não apanho um unico canal
tenho um edison 2100 e com o firm original ainda apanhava alguma coisa agora nada nem um unico canalzito pá é estranho com o ultimo firmware não apanho nada será alguma opcão na busca?
e que o sinal esta a 80 penso que devia de apanhar alguma coisa

muito obrigado desde já

P

plasticina

Member
My Satellite Setup
edision
My Location
portugal
mycu said:
desculpem lá pessoal mas passa-se comigo alguma coisa estranha eu montei o prato e apontei ao satelite bem penso eu mas quase de certeza que esta bem eu fui a varias paginas que vi aqui no forum e de certeza que se não está a 100 deve estar a 90 de certeza mas o problema é esse não apanho um unico canal
tenho um edison 2100 e com o firm original ainda apanhava alguma coisa agora nada nem um unico canalzito pá é estranho com o ultimo firmware não apanho nada será alguma opcão na busca?
e que o sinal esta a 80 penso que devia de apanhar alguma coisa

muito obrigado desde já
ouvi dizer que ha um firm fake ou seja esta propositadamente na net para errar e dar boot ao receptor...por isso cuidado tenta so com firm ja bem testados...

tenta carregar o firm antigo.

G

guimas

Member
My Satellite Setup
Sat
My Location
Portugal
:-doh! :-doh! :-doh! :-doh! :-doh! :-doh! :-doh! instala este na minha ainda nao deu problema so falta mesmo florir a tv kaka D+ a bombar

software removido

Analoguesat

Analoguesat

Administrator
Staff member
My Satellite Setup
TM 5402HD
Skybox F3
Sky+ UK.
My Location
Scottish Borders
Por favor não afixe remendos do software do receptor neste forum

mycu

mycu

Regular Member
My Satellite Setup
edison 2100
My Location
portugal
guimas podias por ai o site onde o sacas-te?
tks

F

firespark2006

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
satellite
My Location
India
New receiver in market opening art, showtime, world cup football channels and also digiturk , all irdeto channels in hotbird including Nova by name Any Wave

F

firespark2006

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
satellite
My Location
India
Analoguesat

Analoguesat

Administrator
Staff member
My Satellite Setup
TM 5402HD
Skybox F3
Sky+ UK.
My Location
Scottish Borders
Firespark - you are breaking 2 of our rules with your posts on this thread.

1) You are posting in English in the Portuguese section. If you want to chat in English, please use the main forum. This section is for Portuguese only.

2) And more importantly - this forum does not permit receiver software flashes. Please do not post receiver software here.. Ive removed the offending flashes.