Help

toyotochi

toyotochi

Member
My Satellite Setup
TM - 6900 HD
TM - 5200D usb
DM 500s
DISH 1.0M - 0.80Cm
Thor - Sirius - Eutelsat w3A -Eurobird - Hotbird - Astra 28.2E - 19E Bonum 1- Hispasat 30w
My Location
reino unido
Hello malta, estou perdido preciso de ajuda, a minha DM500S ficou maluca instalei a nabilo, actualizei as keys funcionava perfeitamente apanhava 4 satellites 5E, 7E,13E, e o 19E nunca houve problema pasando alguns meses mudei a configuracao para apanhar apenas um satellite com outro prato para o 16E quando fiz scan desligou-se e nao qr arrancar mais, quando ligo a corrente ela nao fica permanentemente ligada auxila ou melhor acende e apaga com a imagem de inicio NABILO DARKSTAR II, tentei conectar com o Dreamup para desistalar e intalar novamente a image mas a DM nao esta conectar antes pensei q fosse do cabo, comprei novo cabo (RS323) e nada tudo na mesma com o DCC tentei varias vezes a coneccao e numa das tentetivas consegui conectar e desistalei as Keys mas nao consigo conectar com DREAMUP. alguem ja teve este problema? Oque devo fazer? sera q tem solucao? sera que mando-lhe ja pro lixo? :-worship
Obs: clone

Antecepadamente Thanks.

Artur_meia

Artur_meia

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 600 PVR
SkyStar HD2
Intel Pentium Core2Quad Q6700@2.66Ghz,
Asus ATI 4850HD 1GB, 4GB Ram OCZ HPC Reaper,
Asus P5Q3,
Nox Coolbay Sidewindow, Nox Apex 700w Modular
My Location
Portugal
As soluçoes que vejo para ti sao 2.

Uma liga o cabo de rede, arranca a dream e no internet explorer tenta entrar no ip da dream. Se entrares deve ter la um botao a dizer firmware upgrade, clicas, depois na pagina seguinte escolhes o ficheiro com a imagem que queiras e clicas em flash.

A segunda hipotese é se a tua dream tiver mesmo quase morta, so com o cabo jtag vais la. Ha material sobre o assunto aqui no forum, faz uma pesquisa...

toyotochi

toyotochi

Member
My Satellite Setup
TM - 6900 HD
TM - 5200D usb
DM 500s
DISH 1.0M - 0.80Cm
Thor - Sirius - Eutelsat w3A -Eurobird - Hotbird - Astra 28.2E - 19E Bonum 1- Hispasat 30w
My Location
reino unido
como posso encontrar o IP da dream se ele nao conecta? da uma dica.
Thanks

Artur_meia

Artur_meia

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 600 PVR
SkyStar HD2
Intel Pentium Core2Quad Q6700@2.66Ghz,
Asus ATI 4850HD 1GB, 4GB Ram OCZ HPC Reaper,
Asus P5Q3,
Nox Coolbay Sidewindow, Nox Apex 700w Modular
My Location
Portugal
No meu caso entro no painel de controlo do router e fico logo a saber que dispositivos estão ligados no router, se estão activos ou inactivos e o respectivo ip...