Help

My Satellite Setup
Edision 1100
My Location
Portugal
Boas ppl tenho 2 edision 1100 desde que lhes carreguei o fw com AU ambos dizem que não têm sinal, já fiz quase tudo o que sujerem desje carreguar outro fw neste caso mais antigo k sei k funcionava, já tentei colonagem já tentei FTLINK UPTOOLS e nada continua na mesma.
sei que terei que avançar para Jtag mas n consegui encontrar material informativo aqui ou os passes a seguir pra recusitar os meus 1100 com jtag
alguem me pode enviar ou meter isso nos manuais de ajuda visto que está lá practicamnete todas as ajudas dos Edision, e é extremamente util.

desde já agradeço a vossa ajuda

Os meus melhores cumprimentos

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
Soulsilent said:
Boas ppl tenho 2 edision 1100 desde que lhes carreguei o fw com AU ambos dizem que não têm sinal, já fiz quase tudo o que sujerem desje carreguar outro fw neste caso mais antigo k sei k funcionava, já tentei colonagem já tentei FTLINK UPTOOLS e nada continua na mesma.
sei que terei que avançar para Jtag mas n consegui encontrar material informativo aqui ou os passes a seguir pra recusitar os meus 1100 com jtag
alguem me pode enviar ou meter isso nos manuais de ajuda visto que está lá practicamnete todas as ajudas dos Edision, e é extremamente util.

desde já agradeço a vossa ajuda

Os meus melhores cumprimentos
mas os receptores fazem boot e ligam ou nem isso?

lê aqui que tem o JTAG

lê aqui primeiro que tem o teu problema exposto e soluções

My Satellite Setup
Edision 1100
My Location
Portugal
Fazem boot mas não ficam com o led laranjae já li sobre esta situação d ai eu já ter feito experiências com todos os programas que se falam e sem sucesso d ai eu ter k partir par o jtag

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
oops, sumi com os links

_http://www.satellites.co.uk/satellite/edision/75533-perda-de-sinal-nos-edision-1100-a.html

_http://www.satellites.co.uk/satellite/edision/89632-firmwares-resolucao-de-problemas.html

My Satellite Setup
I don´t have
My Location
Palmela
Ola a todos.
Efectivamente tenho um problema similar.Pois foi-me dado um deko 1100 em que descarregaram mal o firmware la para dentro e a partir dai o deko nao fez mais nada.Efectivamente sei que ele arranca pois a tv comuta para av, mas o led vermelho do deko nem sequer dá sinal.Ja tentei com varios tipos de softwares, com jtag auto-alimentado,com jtag de resistencias...mas nada.Na realidade consigo entrar em comunicação com o chip, mas nao consigo fazer um errase, e muito menos descarrregar para la um novo soft.
Se alguem souber de alguma soluçao que me possa ajudar,agradecia.

Desde ja o meu muito obrigado.

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
rbvirus said:
Ola a todos.
Efectivamente tenho um problema similar.Pois foi-me dado um deko 1100 em que descarregaram mal o firmware la para dentro e a partir dai o deko nao fez mais nada.Efectivamente sei que ele arranca pois a tv comuta para av, mas o led vermelho do deko nem sequer dá sinal.Ja tentei com varios tipos de softwares, com jtag auto-alimentado,com jtag de resistencias...mas nada.Na realidade consigo entrar em comunicação com o chip, mas nao consigo fazer um errase, e muito menos descarrregar para la um novo soft.
Se alguem souber de alguma soluçao que me possa ajudar,agradecia.

Desde ja o meu muito obrigado.
já tentaste clonar de outro deco?
ve aqueles links que postei.

My Satellite Setup
I don´t have
My Location
Palmela
Pois provavelmente deve ser a unica hipotse de resssusitar o deko.Agora so me falta conhecer alguem que tenha um igual a funcar.
De qualquer forma, obrigado pela ajuda.

My Satellite Setup
Edision 1100
My Location
Portugal
eu precio do esquema e manual do Jtag para o 1100 já tentei de todas as formas
colonagem
ftlinks
uptols
etc

thanks

My Satellite Setup
hispasat
hotbird
Astra
Receivers, Mirage SCI4100E, Neotion 501, FTE 420 SM

My Location
Cascais- Portugal
rbvirus , se o problema é arranjar outro deko conheço pelo menos duas pessoas que têm esse deko, se necessitares de ajuda para a clonagem é só uma questão de acertar os pormenores, diz qualquer ou manda-me um PM.

Um abraço

MJRA

My Satellite Setup
I don´t have
My Location
Palmela
Soulsilent tenho muita informaçao sobre o jtag, pois adquiri em varios foruns.Se o meu amigo quiser posso lhe mandar por mail.

My Satellite Setup
Edision 1100
My Location
Portugal
Pessoal tenho um1120 e aconteceu-me o mesmo já clonei de um igual e não deu nada nem acende a luz vermelha .

My Satellite Setup
I don´t have
My Location
Palmela
Soulsilent ja enviei a informaçao toda que tenho (sao quatro Ficheiros)
Por favor confirme-me se o meu amigo ja recebeu ou nao?

My Satellite Setup
edision 1100
xp e ouralis evo 3
My Location
Portugal
Calma amigos!
Em principio nao é preciso fazerem Jtag.
Eu tive exactamente o mesmo problema k voçes,e resolvi-o sem ter k andar com isso.Graças à ajuda da malta daki do forum.
Só precisam fazer isto:

com o deco desligado no botao atrás,ligam ao pc com o nullmodem.
abrem o ftlink(no k tem password metem 1234567)
clicam em upgrade 4 -when software is broken -
quando o ftlink fica a espera de resposta do deko,ligam no botao atrás.
se fizeram tudo bem,tem k começar a enviar o firm.
e podem voltar a usar o firm com AU,k nao ha problema.
pode nao dar logo à primeira,mas tentem outra vez k vai dar de certeza.
a mim,a primeira vez,nao passou da luz amarela para a vermelha (no 1100),mas fiz a 2ª vez e deu,e estou neste momento a ver Axn nele...

Madmax

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
mdmax said:
Calma amigos!
Em principio nao é preciso fazerem Jtag.
Eu tive exactamente o mesmo problema k voçes,e resolvi-o sem ter k andar com isso.Graças à ajuda da malta daki do forum.
Só precisam fazer isto:

com o deco desligado no botao atrás,ligam ao pc com o nullmodem.
abrem o ftlink(no k tem password metem 1234567)
clicam em upgrade 4 -when software is broken -
quando o ftlink fica a espera de resposta do deko,ligam no botao atrás.
se fizeram tudo bem,tem k começar a enviar o firm.
e podem voltar a usar o firm com AU,k nao ha problema.
pode nao dar logo à primeira,mas tentem outra vez k vai dar de certeza.
a mim,a primeira vez,nao passou da luz amarela para a vermelha (no 1100),mas fiz a 2ª vez e deu,e estou neste momento a ver Axn nele...

Madmax
tb dá.
é a mesma coisa que clonar, mas sem precisar de outro receptor.

My Satellite Setup
Edision 1100
My Location
Portugal
Eu já tou a desesperar!!
já fiz essas manhas todas,
os dekos fazem boot, consigo transferir os fws para os dois 1100 mas continua a dizer sem sinal. e não acende o led laranja.
Isto desde que carreguei o fw de Au

My Satellite Setup
I don´t have
My Location
Palmela
Ola
Pois, no meu caso nem com o ftlink, nem com o uptool conssigo comunicar com o deko, e com o jtag consigo po-lo a comunicar, mas nao consigo colocar-lhe la o firmware.
Ja agora se alguem por aqui no forum tiver o ficheiro jkeys.def correcto para o edision 1100 fta, agradecia, pois talvez conseguia resolver o meu pro blema.

desde ja o meu obrigado a todo , pela a atençao que me tem sido dada

:-worship