Hispa,Astra às flores no neotion 1000s.COMO?firmware need...

My Satellite Setup
Astra&Hotbird
Boas.

Tenho um neotion 1000s sem leitor cartão e gostava de por às flores o Astra já tenho o firmware RXP7.01c mas só dá a kaka.
:(
Desde já Agradeço...
Phacker

My Satellite Setup
neotionbox 1000s
Não keria desanimar-te, mas tb tenho um desses e já estou arrependido de não ter dado + 30€ por um com leitor, visto ser essa a (para já) única solução para o Astra, pois o firmware não descodifica Seca2, o que é feito por cartão... para além de tb não se ter acesso ao Pc-Link, etc...

Temos de ficar com a kaka e pouco mais :(

abraço

chiveve

Regular Member
forneiro said:
Não keria desanimar-te, mas tb tenho um desses e já estou arrependido de não ter dado + 30€ por um com leitor, visto ser essa a (para já) única solução para o Astra, pois o firmware não descodifica S*ca2, o que é feito por cartão... para além de tb não se ter acesso ao Pc-Link, etc...

Temos de ficar com a kaka e pouco mais :(

abraço
Uma opinião é sempre uma opinião.... mas os meus amigos também não dizem muito, mas vamos lá a ver se ajuda...
Primeiro, para se apanhar Hispasat (Kaka) e Astra, estamos a falar em dois satélites diferentes que devido à sua localização, necessitam de duas parabólicas ou duma motorizada.
Agora digam-me lá o que têm? só depois posso ajudar...
A minha opinião e é só a minha opinião, para além do aquecimento do Neotion (que se resolve com a colocação duma ventoinha tipo computador a arrefecer), é uma grande máquina, às vezes um bocado lenta, mas uma pequena grande máquina...
:)

My Satellite Setup
Astra&Hotbird
Uma opinião é sempre uma opinião.... mas os meus amigos também não dizem muito, mas vamos lá a ver se ajuda...
Primeiro, para se apanhar Hispasat (Kaka) e Astra, estamos a falar em dois satélites diferentes que devido à sua localização, necessitam de duas parabólicas ou duma motorizada.
A minha opinião e é só a minha opinião, para além do aquecimento do Neotion (que se resolve com a colocação duma ventoinha tipo computador a arrefecer), é uma grande máquina, às vezes um bocado lenta, mas uma pequena grande máquina...
Eu sei que é uma grande máquina.E eu já Apanho ambos os satelites pois tenho os dois pratos.O meu problema é que gostava de ver astra às cores,bem ao gosto florido...

Agradeço qualquer informação...

My Satellite Setup
Astra&Hotbird
Eu sei que é uma grande máquina.E eu já Apanho ambos os satelites pois tenho os dois pratos.O meu problema é que gostava de ver astra às cores,bem ao gosto florido...

chiveve

Regular Member
Phacker said:

Estas coisas dos receptores é sempre uma grande bronca, e nós queremos sempre mais, neste momento estou na fase de mudança de software para o tal especial que transforma o deko num SAT-ROLL, quero eu dizer, receberá os upgrades por SAT. É uma constante procura e aprendizagem, e há sempre qualquer coisa que sai mal. Eu também queria que o meu desse flores em tudo, mas será possível? Se souberes como se faz, apita que eu farei o mesmo.
Um abraço... e lá se foi o scp x fcp... mais uma bronca...

My Satellite Setup
forum
My Location
forum
ola a tds gostaria de saber se alguem me poderia ajudar com o meu big sat 8001s sempre que se toca nele ele se apaga acho que nao è normal obrigados

Donordep

Regular Member
My Satellite Setup
Satycon F1Fta
My Location
Portugal
momma_art said:
Hello Guys, Does anyone have any news about what dish size needed in
Saudi Arebia to receive ASTRA.Thanks,
If i guess maybe 350M O-HaO-HaO-HaO-HaO-HaO-HaO-Ha:-doh2