HP DV6357EA com problemas...

magomx26

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon ksf200 a bombar...um dia destes espero eu!
My Location
V.N.Fama
Boas

Comprei um portatil HP DV6357EA mas estou muito desiludido, é so problemas!

1º O leitor de dvd faz vibraçao e ruido com alguns cds. A resposta dos tecnicos da hp:
Dificudade em ler certos cds... 'O'-red 'O'-red 'O'-red é estranho porque experimentei noutro portatil de outra marca e funciona perfeitamente...

2º Ao fazer comuniçao de voz no msn faz um barulho agudo ensurdecedor. Resposta:
Incompatibilidade entre o vista e o msn...'O'-red 'O'-red 'O'-red

3º O vista nem sempre reconhece a webcam. Resposta:
Reinicie o pc para reconhecer e espere por actualizaçoes dos drivers'O'-red 'O'-red 'O'-red
?????????????????????????? entao compro um pc com webcam incorporada e o windows nem sempre reconhece??????????

É so rir meus amigos...:-rofl2 :-rofl2 ja para nao falar da primeira assistente da Hp que me atendeu...
Devia ter andado na queima das fitas toda a noite...

Se houver por aí alguem que tenha tido estes problemas ou algo parecido que me avize porque ainda tenho mais quinze dias para trocar de portatil.

Abraços

My Satellite Setup
ouralis evo3 ligado ao pc c/ cabo null modem antenas 45cm-hispasat 80cm-Hotbird-Astra
My Location
San Moritz
magomx26 said:
Boas

Comprei um portatil HP DV6357EA mas estou muito desiludido, é so problemas!

1º O leitor de dvd faz vibraçao e ruido com alguns cds. A resposta dos tecnicos da hp:
Dificudade em ler certos cds... 'O'-red 'O'-red 'O'-red é estranho porque experimentei noutro portatil de outra marca e funciona perfeitamente...

2º Ao fazer comuniçao de voz no msn faz um barulho agudo ensurdecedor. Resposta:
Incompatibilidade entre o vista e o msn...'O'-red 'O'-red 'O'-red

3º O vista nem sempre reconhece a webcam. Resposta:
Reinicie o pc para reconhecer e espere por actualizaçoes dos drivers'O'-red 'O'-red 'O'-red
?????????????????????????? entao compro um pc com webcam incorporada e o windows nem sempre reconhece??????????

É so rir meus amigos...:-rofl2 :-rofl2 ja para nao falar da primeira assistente da Hp que me atendeu...
Devia ter andado na queima das fitas toda a noite...

Se houver por aí alguem que tenha tido estes problemas ou algo parecido que me avize porque ainda tenho mais quinze dias para trocar de portatil.

Abraços
Boas, oh meu amigo se tens o vista é normal que tenhas problemas a nivel de software. É por isso que eu e e grande parte do pessoal ainda tem o xp, ha muita coisa que ainda não funciona correctamente no vista.
Em relação ao á drive optica se não funciona bem so tens de reclamar para te resolverem esse problema, vai á loja onde compraste o portatil o cliente tem sempre razão :D

Cumprimentos

magomx26

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
V.N.Fama
Boas licas78, mas este pc ja foi trokado logo no dia seguinte e o barulho da drive tambem acontece! A resposta da hp é que a drive tem dificuldade em ler certos tipos de cds, por isso segundo eles a culpa é dos cds! Nao me entra na cabeça mas enfim...

Tentei instalar o xp pro reiniciando o pc mas nao consigo prosseguir com a instalaçao porque aparece-me a mensagem: O windows nao conseguiu detectar nenhum disco rigido. Tambem tentei directamente da drive mas a parte honde diz instalar o microsoft windows xp aparece oculta, nao dando para clicar!

Sabes dizer o porque desta situaçao???
O disco é este: ST9160821AS ATA Device

Gostaria d experimentar o pc com o xp instalado e so depois dicidia se voltava a trocar o pc por outro modelo ou mesmo outra marca porque na loja ja me garantiram que posso fazer isso desde que seja dentro do prazo limite, por isso tenho ate ao dia 28 maio para decidir!

Agradeço desde ja qualquer ajuda!

My Satellite Setup
ouralis evo3 ligado ao pc c/ cabo null modem antenas 45cm-hispasat 80cm-Hotbird-Astra
My Location
San Moritz
Boas, provavelmente tens uma partição que serve de backup não convém instalares outro sistema operativo visto que esse que estas a usar é genuino.
Quando reenicias o pc tens a opção de fazer o backup pressionando a tecla F8( não tenho a certeza) tens la a opção recovery, o pc fica como o compraste a nivel se software.
Se andaste a mexer na bios e não tens muito conheçimento, faz load default na bios e tenta fazer o recovery.
Maais alguma coisa apita.

Cumprimentos

magomx26

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
V.N.Fama
Quanto a isso nao ha crise porque ja criei um dvd de recuperaçao do sistema para o caso de haver algum problema poder por tudo como vem de fabrica.
Tambem ja fiz o sistem recovery a ver se alterava alguma coisa, mas nada, continuo com os mesmos problemas (nem sempre reconhece a camera,etc,etc...)
So queria mesmo experimentar com o xp, e caso nao desse problemas ficava com o pc, mas pela pequisa que fiz reconhecer o disco sata é preciso perceber um bocado e para piorar isto é um portatil, nao tem drive de disketes para fazer o tal arranque e o reconhecimento do disco... Axo que é areia a mais para mim...
Vou tentar com um amigo que perceba um pouco mais!

Obrigado na mesma.
Abraços

My Satellite Setup
My Location
San Moritz
Olha podes fazer outra coisa, crias uma partição e instalas la o xp é como eu tenho. Instalei o vista noutra partição para testar e ja percebi que ainda não funciona a 100%, é todo bonitinho sim sr mas as incompatibilidades ainda são muitas.

Cumprimentos