HUMAX NA-FOX como pôr a bombar

My Satellite Setup
PIXX PLUS; WINDOWS XP
My Location
Portugal
Amigos chegou-me as mãos este deco ( HUMAX NA-FOX ) trazia também um cartão de côr azul TITANIUM hight security acess smartcard, era de um amigo que resolveu desfazer-se dele pois disse-me que era impossivel de pôr a bombar... désde o grande apagão que não funciona, gostaria de saber se é possivel transformar este deco num jardim florido e como fazê-lo... qual o firm e programas a utilizar... qualquer ajuda seria bem vinda pois tempo e paciencia tenho... guita para gastar em mosc ou outros negócios é que não!!:-worship :-worship :-worship

Saudações

My Satellite Setup
PIXX PLUS; WINDOWS XP
My Location
Portugal
Sou novato nisto será que me podes explicar o que é uma cam e como funciona... e se vale a pena ter esperanças que este deco venha florir... tou desposto a partir a cabeça com isto... pois não me apetece nada mandar este caixote para o lixo!!
Désde já gracias pela atenção

My Satellite Setup
illusionm3 a1.43
humax5700 dragon cam
motosat3
My Location
PORTUGAL
Smasching said:
Sou novato nisto será que me podes explicar o que é uma cam e como funciona... e se vale a pena ter esperanças que este deco venha florir... tou desposto a partir a cabeça com isto... pois não me apetece nada mandar este caixote para o lixo!!
Désde já gracias pela atenção
boas esse deco nao trabalha com cam so cartolinas

My Satellite Setup
Na-Fox
Kaon 570
My Location
Portugal
pelo que sei so com mosc, vale + investires noutro receptor e + barato e facil do que mosc

My Satellite Setup
satellite
My Location
Portugal
CAM é um modulo de acesso condicional, acrónimo de conditional access module - cada cam suporta o media (cartão com chip) com a tecnologia de protecção que lhe está associada -encriptação de imagem- como por exemplo Viacess, Conax, Nagravision, etc