• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Humax nafox

My Satellite Setup
humax na fox
neotion 501
neotion 1000
galaxis
My Location
coimbra
Vivam!Tenho um aparelho humax na-fox!
Existe algum firmwere para este aparelho, que substitua o cartão?
Ou tenho sempre que usar um cartão para descodificar o sinal da KAKA?
Obrigado
Ullisses

Tonito

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M2 M3 e M6.
My Location
Portugal
Esquece eu tb postei sobre o na-fox e parece que ninguém tem esse aparelho a não ser nós dois... lol

My Satellite Setup
humax
My Location
lx
mais um tb com esse aparelho

Tive a experimentar meter firms que tirei nalguns sites, e até agora nao consegui por a florir

so tenho ai uns 2 ou 3 canais

Tonito

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M2 M3 e M6.
My Location
Portugal
eu já actualizei com a versão 1.06.07 que é compatível com N2 o pior agora é arranjar soft para o titanium para pôr a florir, pois parece que não existe e pelo que vejo nunca irá existir um firmware que o ponha a florir sem cartão.

My Satellite Setup
hispasat
My Location
espanha
os Na Fox pelo que tenho lido não tem disponivel firmware que substitua o cartao, pelos vistos so os humax 5400, é que estão sempre a bulir.
Eu tinha uma mosc quando isto estava em nagra1, agora é esperar que consigam desbloquear o sistema e ate os cartoes tipo atmega 128, tita podem voltar a funcionar agora temos de passar o deserto.

My Satellite Setup
edision 1100fta
My Location
portugal
tenho um humax na-fox, com 1 chip para nagravision, é necessário arranjar outro chip para ver tv cabo com nagravision 2?:-doh!

My Satellite Setup
humax
My Location
lx
podiam mandar o link para onde se saca o firm 1.06.07 ?
e qual o ficheiro hnf, penso eu, que devo usar

obrigado

My Satellite Setup
humax
My Location
PORTUGAL
ola
preciso da vossa ajuda, tenho uma humax na - fox, com cartao que até agora foncionava bem.
um rapaz tinha me vendida, e tinha todos os canais da tv cabo, mas de pouco a pouco perdi varios canais agora sou tenho a rtp 1, a 2, a tvi, SIC.

e o mais important perdi a sport tv.

agora gostava de programar o meu receitor sem pedir a niguem, podem me dizer que tipo de material e de software, para por de novo a trabalhar isto com o sem cartao.

obrigado pela ajuda que podem me dar

My Satellite Setup
Humax
Tonito said:
eu já actualizei com a versão 1.06.07 que é compatível com N2 o pior agora é arranjar soft para o titanium para pôr a florir, pois parece que não existe e pelo que vejo nunca irá existir um firmware que o ponha a florir sem cartão.
TONITO
Já tens alguma coisa para Humax VA-FOX + Nagra2 + titanium?
existe alguma coisa?
preciso de primeiro converter a firmware para Nagra2... dás-me uma LUZ???

Obrigado
Cumps

Tonito

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M2 M3 e M6.
My Location
Portugal
nada, infelizmente, parece que o titanium deu o que tinha a dar.... só n1 mesmo...