Humax VA-Fox

My Satellite Setup
He*d 500FTA
My Location
Portugal
Tenho um He@d 500FTA e com esse ja consigo fazer tudo graças ao people do forum. A questao é que tenho tb um Humax NA-Fox que utilizava com cartão e que deixei de utilizar desde a mudança para Nagra2. Consigo faze-lo florir da mesma maneira que faço com o He@d ? Como?:confused

ArPCPro

Regular Member
My Satellite Setup
Silvercrest SL65 80cm dish on Hotbird+MetronicEvo3 80cm on Hispasat
PC: Prescott 3.0*3.4+3gb DDR+ATI HD 3850
My Location
Sabugo city
Receptores com cartões não é a minha especialidade, mas em relação aos VA-fox sei que estão em Viaccess. Portanto se o que te interessa é a kaka, primeiro tens de começar por mudar o firmware e passar o VA-fox a NA-fox.
Nos NA-Fox primeiro tens que sacar o ird e o bk do receptor com um programa e depois podes fazer a actualização via octal pois ele agora funciona com titanium atmega 128, nx card e Avr Plus. Ouvi dizer que não funca em avr e fun.

E tens de fazer um cabo null-modem e arranjar soft e lista a funcionar.

Na parte do firmware sei que também tem influência a versão do loader mais recente. Nalguns casos tem que fazer um downgrade, mas não sei mais informações sobre isso.

Os programas talvez consigas em humax-zone.net.

E dá uma vista de olhos no zackyfiles que há lá muita informação sobre isso:

_h__p://foros.zackyfiles.com/showthread.php?t=330971
_h__p://foros.zackyfiles.com/showthread.php?t=317388
_h__p://foros.zackyfiles.com/showthread.php?t=378505

Estas informações podem não estar todas correctas, mas de alguns posts que estive a ler por aí foi o que consegui concluir.

My Satellite Setup
He*d 500FTA
My Location
Portugal
Não sei se consigo me safar sozinho, pois sou novo nestas andanças. Em todo o caso vou experimentar a ver no q dá.

Obrigado:cool: