HUMOR... de kaka

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
Tinha acabado de chegar ao Alentejo uma excursão de espanhóis. Ao verem um
alentejano, o guia comunicou aos passageiros:
-Ahora me voy hablar con ese portugues... - e foi ter com o alentejano:
- Hola, como te llamas?
- Toino...
- Yo también me llamo Antonio ! Cual és tu profesión ?
- Sou músico...
- Yo también soy musico... Y que tocas ?
- Toco trompete, e tu ?
- Yo también toco trompete. Una vez fue a la Fiesta de Nuestra Señora de los
Remédios y toqué tan bien, que a Señora bajó del andor y empezó a llorar.
E replicou o alentejano:
- E, ê fui uma vez à Festa do Senhor dos Passos e toquei tan bem, tan bem,
que o Senhor largou a cruz, agarrou-se a mim e disse-me: "Ah, g'anda Toino,
tocaste melhor que o cabrão do espanhol que fez chorar a minha mãezinha!"

:toke:

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
Por Favor, SÃo Cenas Chocantes De Assunto Muito SÉrio. PeÇo Que NÃo Vejam Se SÃo SensÍveis.
Mulher Morta Na Via PÚblica À Pancada, Sim, À Pancada.

Pelo Menos, Vale A InformaÇÃo Do Que Ainda Acontece Nos Nossos Dias.

Cuidado, Cuidado, Cuidado, Cuidado, Cuidado, Cuidado, Cuidado....

Attachments

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
Meus caros amigos, à umas 3 semaninhas que eu não me dirigia aqui.
Como já tenho net em casa, não tenho de andar a vaguear pela city à piratear as wireless alheias, espero agora poder contribuir mais.

Junto vos envio um movie que, para mim, ilustra bem o que é a arrogância. :-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2
ABRAÇOZ A TODOS, para a minha namorada o beijo do costume eheheheh

Attachments

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
O pai estava a ver televisão tranquilamente, quando o filho que brincava à sua frente, surge com uma pergunta:

- Pai, qual é a diferença entre POTENCIALMENTE e REALMENTE?

O pai pensa um pouco e responde:
- Filho, faz o seguinte:
Primeiro, pergunta à tua mãe se por 1 milhão de Euros ela faria amor com o Kevin Costner.

Depois, pergunta à tua irmã se por 1 milhão de Euros ela faria amor com o Brad Pitt.

E, finalmente, pergunta ao teu irmão se por 1 milhão de Euros ele faria amor com o Tom Cruise.

Quando me trouxeres as respostas, eu explico-te a diferença entre potencialmente e realmente.

> Horas depois, o filho voltou e descreveu ao pai as respostas de cada
um dos três:

- A mãe disse que nunca pensou em trair-te, mas que por 1 milhão de Euros, e com o Kevin Costner, ela não pensaria duas vezes.

- A mana respondeu que seriam dois sonhos realizados de uma só vez.
Dormir com o Brad Pitt e ainda por cima ficar milionária.

- E, finalmente, meu irmão disse que por 1 milhão de Euros até faria amor com o Zé Cabra, quanto mais com o Tom Cruise!

Então o pai respondeu:

- Pois é, meu filho.

POTENCIALMENTE, a nossa família tem condições de ganhar 3 milhões de Euros.

Mas REALMENTE, vivemos com duas putas e um pane leiro!!!

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
-Uma adolescente de 16 anos pode fazer livremente um aborto mas não pode pôr um piercing.

-Um cônjuge para se divorciar, basta pedir.

-Um empregador para despedir um trabalhador que o agrediu precisa de uma sentença judicial que demora 5 anos a sair.

-Na escola um professor é agredido por um aluno. O professor nada pode fazer, porque a sua progressão na carreira está dependente da nota que dá ao seu aluno.

-Um jovem de 18 anos recebe €200 do Estado para não trabalhar; um idoso recebe de reforma €236 depois de toda uma vida do trabalho.

-Um marido oferece um anel à sua mulher e tem de declarar a doação ao fisco.

-O mesmo fisco penhora indevidamente o salário de um trabalhador e demora 3 anos a corrigir o erro.

-O Estado que queria gastar 6 mil milhões de euros no novo Aeroporto da Ota recusa-se a baixar impostos porque não tem dinheiro.

-Nas zonas mais problemáticas das áreas urbanas existe 1 polícia para cada 2 000 habitantes; o Governo diz que não precisa de mais polícias.

-Numa empreitada pública, os trabalhadores são todos imigrantes ilegais, que recebem abaixo do salário mínimo e o Estado não fiscaliza.

-Um professor é sovado por um aluno e o Governo diz que a culpa á das causas sociais.

-Numa entrevista à televisão, o Primeiro-Ministro define a Política como 'A Arte de aprender a viver com a decepção'.

-Um polícia bate num negro é uma atitude racista, um bando de negros mata 3 polícias, não estão inseridos na sociedade.

- Um clube inscreve um jogador mal, são lhe retirados 6 pontos, um clube que tenta subornar um arbitro são lhe retirados 6 pontos.

- O café da esquina fechou porque não tinha WC para homens, mulheres e empregados, no Fórum Montijo a WC da Pizza Hut fica a 100mts, nem tem local para lavar mãos.

- O governo incentiva as pessoas a procurarem energias alternativas ao petróleo e depois multa quem coloca óleo vegetal nos carros porque não paga ISP (Imposto sobre produtos petrolíferos).

- O ministério do ambiente incentiva o uso de meios alternativos ao combustível, no edifício do ministério do ambiente não há estacionamento para bicicletas, nem se sabe de nenhum ministro que utiliza a bicicleta.

- Nas prisões é distribuído gratuitamente seringas por causa do HIV, mas como entra droga nas prisões?

- No exame final de 12º ano és apanhado a copiar chumbas o ano, o primeiro-ministro fez o exame de inglês técnico em casa e mandou por faxe e é engenheiro.

- Um jovem de 14 mata um adulto, não tem idade para ir a tribunal, um jovem de 15 leva um chapada do pai, por ter roubado dinheiro para droga é violência doméstica.

- Uma família a quem uma casa ruiu e não tem dinheiro para comprar outra o estado não tem dinheiro para fazer uma nova, tem de viver conforme podem, 6 presos que mataram e violaram idosos numa sela de 4 e sem wc privado, não estão a viver condignamente e associação de direitos humanos faz queixa ao tribunal europeu.

- Militares que combateram em África a mando do governo da época não lhes é reconhecido nenhuma causa nem direito de guerra, o primeiro-ministro elogia as tropas que estão em defesa da pátria no KOSOVO, AFEGANISTÃO E IRAQUE.

- Começas a descontar em Janeiro o IRS e só vais receber o excesso em Agosto do ano que vem, não pagas as finanças a tempo e horas passado um dia já estas a pagar juros.

- Fechas a janela da tua varanda e estas a fazer uma obra ilegal, constrói-se um bairro de lata e ninguém vê.

- Se o teu filho não tem cabeça para a escola e com 14 anos pões a trabalhar contigo num oficio respeitável, é exploração do trabalho infantil, se és artista e o teu filho com 7 anos participa em gravações de telenovelas 8 horas por dia ou mais a criança tem muito talento, sai ao pai ou à mãe.

- O primeiro-ministro diz que o serviço de saúde com as medidas tomadas está mais prático e eficiente, não há registo de na última década alguém ter visto, ministro, esposa ou enteados nos SAP?s.

-Paguei 0.50€ por uma seringa na farmacia para dar um medicamento ao meu filho, se fosse drogado, não pagava nada

P

pboavida

Member
My Satellite Setup
None yet
My Location
Lisbon - Portugal
Não sei se costumam ouvir a TSF, o Tubo de Ensaio, mas hoje foi dedicado à 1ª Música com as palavras TvCabo. Música de Rui Alves

É de partir a moca a rir.

Ouçam até ao fim

h**p://tsf.sapo.pt/Programas/programa.aspx?content_id=904110&audio_id=958830&title=Tubo%20de%20Ensaio

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
Este truque foi-me enviado pela pessoa mais querida, bonita, sexy, simpática, amorosa, calma, sincera, honesta, enfim... a minha namorada, adoro-te, eheheheheh.

Tome a sério os truques que a seguir se expõem para aproveitar ao máximo o seu combustível e, portanto, o seu dinheiro. Esperamos que lhe sejam proveitosos.
*1º.Truque: Encher o tanque pela manhã cedo. *
A temperatura ambiente e do solo é mais baixa. Todas as estações de serviço têm seus depósitos debaixo terra. Ao estar mais fria a terra, a densidade da gasolina e do diesel é menor. O contrário se passa durante o dia, que a temperatura do solo sobe, e os combustíveis tendem a expandir-se. Por isto, se você enche o tanque ao médio dia, pela tarde ou ao anoitecer, o litro de combustível não será um litro exactamente. Na indústria petrolífera a gravidade específica e a temperatura de um solo tem um papel muito importante. Onde eu trabalho, cada carregamento de combustível nos caminhões é cuidadosamente controlada no que diz respeito à temperatura. Para que a cada galão vertido na cisterna do caminhão seja exacto.
*2º Truque: Quando encher o tanque, não aperte a pistola ao máximo. Segundo a pressão que se exerça sobre a pistola, a velocidade pode ser lenta, média ou alta. Prefira sempre o modo mais lento e poupará mais dinheiro. Ao surtir mais lentamente, cria-se menos vapor, e a maior parte do vertido converte-se num cheio eficaz. Todas as mangueiras surtidoras devolvem o vapor ao tanque. Se encherem o tanque apertando a pistola ao máximo uma verdadeira percentagem do precioso líquido que entra no depósito se transforma em vapor e volta pela mangueira do surtidor ao depósito da estação. Com o qual, conseguem menos combustível pelo mesmo dinheiro.
*3º. Truque: Encher o tanque antes que este baixe de metade.
Quanto mais combustível tenha no depósito, menos ar há no mesmo. O combustível se evapora mais rapidamente do que você pensa. Os grandes depósitos cisterna das refinarias têm tetos flotantes no interior, mantendo o ar separado do combustível, com o objetivo de manter a evaporação ao mínimo.
*4º Truque: Não encher o tanque quando o posto estiver sendo reabastecido e nem imediatamente depois.
Se chega você ao posto de serviço e vê um caminhão cisterna que está repondo os tanques subterrâneos da mesma, ou os acaba de reabastecer, evite, se puder, abastecer em dita estação nesse momento. Ao rreabastecer os tanques, remove-se o combustível restante nos mesmos e os sedimentos do fundo. Assim sendo você corre o risco de abastecer combustível sujo.

Como se pode ver é fácil, se resulta não sei mas, vou experimentar.

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
Eu e a minha garota mais linda, o meu amor tá claro, estamos a escolher a piscina para a nossa casita, só que, enfim só que, estamos indecisos.
Dão aí uma ajudinha?

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
Olhem que isto de viver em zonas de muito gelo é terrível.
Não acreditam, vejam então.
Ó Amor, não queres a piscina em locais destes pois não?

Attachments

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
Cenas de um bêbado a engatar uma baby.

Ó Amor, não fiques assim, não sou eu, então ?!?!?!

Attachments

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
Meus caros, só vos digo, há alturas que enfim... ficamos de rastos.
Tem música também :-rofl2

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
Tenho de ir, o meu PC fez uma actualização e pede para reiniciar a máquina.
Enfim.

1 Abraço a todos e até à próxima.

AMOR, AMO-TE eheheheheheheh

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
Tenho que tomar cuidado, ainda fazem explodir a minha caixa de correio mas, que o INEM Árabe não vai bem, não vai, isso garanto eu pelas imagens em anexo. :-rofl2

Attachments

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
O que é o ponto "G" ???? Não sabe? Então Vê aqui. Não vale rir, ok? :-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
Pois é, como se consegue explicar as fotos tiradas aqui, onde estava o fotógrafo? :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Esquisito... :confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused as mesmas fotos adicionei em formato RAR.

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
Mui sensibles :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
Quem diz que os psicólogos não são inventivos???
Excelente. :p:p:p:p

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
Inté, ppl.
Ao meu amor o costume, AMO-TE cara linda.
E fica este para último. Toda a gente o conhece é quase certo mas, sabiam que foi filmado em Lisboa?

Attachments