HUMOR... de kaka

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
[FONT=&quot]Eram dois pescadores gêmeos: Um casado e o outro solteiro.[/FONT][FONT=&quot] [/FONT][FONT=&quot]O solteiro tinha uma lancha de pesca já velha.[/FONT][FONT=&quot]
[/FONT]
[FONT=&quot]Um dia, a mulher do casado morre.[/FONT][FONT=&quot] [/FONT][FONT=&quot]E como uma desgraça nunca vem só, a lancha do irmão solteiro afunda-se no mesmo dia.[/FONT][FONT=&quot]
[/FONT]
[FONT=&quot]Uma senhora, dessas velhotas curiosas e fofoqueiras, soube da morte da mulher e resolve dar os pêsames ao viúvo, mas confunde os irmãos e acaba por se dirigir ao irmão que perdeu a lancha:[/FONT][FONT=&quot]
[/FONT]
[FONT=&quot]- Eu só soube agora. Que perda enorme. Deve ser terrível para si.[/FONT][FONT=&quot]
[/FONT]
[FONT=&quot]O solteiro, sem entender bem, explicou:[/FONT][FONT=&quot]
[/FONT]
[FONT=&quot]- Pois é. Eu estou arrasado. Mas, é preciso ser forte e enfrentar a realidade. De qualquer modo, ela já estava muito velha. Tinha o traseiro todo arrebentado, fedia a peixe e vazava água como nunca vi. É verdade que ela tinha uma grande racha na frente e um buraco atrás que, cada vez que eu usava, ficava maior. Mas, eu acho que o que ela não aguentou foi que eu a emprestava a quatro amigos que se divertiam com ela. Eu sempre lhes disse para eles irem com calma, mas desta vez foram os quatro juntos e isso foi demais para ela...[/FONT][FONT=&quot]
[/FONT]
[FONT=&quot]A velha, essa ........ desmaiou!
:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2
[/FONT]

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
A raiva de se chegar atrasado quando a culpa é do despertador.
:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
Meus caros amigos, ponho esta aqui que eu considero a melhor deste mês, neste momento ainda oiço o pessoal cá da casa a rir estrondosamente, até eu fui à casa de banho de urgência.
Está de mais... um problemasinho de gaguez ... :-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
Meus caros amigos, peço as minhas desculpas pelas minhas ausências prolongadas, de qualquer forma quando venho nunca deixo os meus amigos de mãos-a-abanar, como tal apresento-vos, de mais uma saga de bons dançarinos, PHILLIP um dançarino excelente, de se tirar o chapéu.
Não precisam de ficar assim :eek:
Extraordinário, simplesmente... :-worship

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
Ao meu amor bom dia.
E que tal se vos mostrar o ÁS, sim o ÁS do volante e telemóvel !!
Pois pasmem se pensam que já viram muito... :-rofl2

Attachments

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
Fica aqui um aviso muito importante.

Cuidado com a utilização dos comandos à distância (menetes) dos video-jogos de TV, vejam o anexo.
Quem vos avisa vosso amigo é. Muito cuidado. Nunca descuidem o permenor quando estão acompanhados, podem caír numa desgraça.

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
A todos os presentes, ausentes, na Terra, no Mar, no Ar, na Lua, na China, no Sol, em Marte, etc, os meus votos de Festas felizes, que o vosso coração se encha de emoções com coisas boas e fartas.

Agora aqui vai uma chalaçazinha ao estado do Mundo muito em particular, ao estado deste grande País que muitos poucos teimam em tornar pequeno. (eheheheheh)

Vais ter relações sexuais?
O governo dá preservativo

Já tiveste?
O governo dá a pílula do dia seguinte.

Engravidou?
O governo dá o aborto.

Teve filho?
O governo dá o Bolsa Família.

Tá desempregado?
O governo dá Bolsa Desemprego.

És viciado e não gostas de trabalhar?
o governo dá rendimento mínimo garantido!

AGORA...
Experimenta estudar, trabalhar, produzir e andar na linha pra veres o que é que te acontece!!!!!

VAIS GANHAR UMA BOLSA DE IMPOSTOS NUNCA VISTA EM LUGAR ALGUM DO MUNDO!!!!!

PARABÉNS TROUXA !!! :-deadhorse

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Feliz Natal

:-banner

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
O nome do Santo​

Um santo estava muito preocupado porque ninguém lhe rezava.
Todas as pessoas do mundo rezavam a são José, São Pedro e até a Santa Engrácia, mas a ele... ninguém!!!

Um dia, pediu uma reunião com Deus que lhe recomendou:
Imprime uns folhetos de apresentação e distribui-os por toda a gente, informa que fazes milagres por encomenda.
Mas atenção...Não distribuas folhetos a homossexuais e mulheres depravadas...

E ele assim o fez. Distribuiu os folhetos por todo o lado, exceto, claro, aos homossexuais e mulheres depravadas... agora, a pergunta:

Como se chama esse Santo?

Pensa...

Pensa mais um pouco,

Vê se te lembras.

Já desististe?

Desce mais um pouco...

Ainda não sabes???

Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaahhhhhh!!!.....
Não te deram o folheto ??? :cool: :cool: :cool: :cool: :toke: :toke: :toke: :toke:

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
O Juvenal estava desempregado havia meses.

Com a resistência que só os brasileiros têm, o Juvenal foi tentar mais um emprego em mais uma entrevista. Ao chegar ao escritório, o entrevistador observou que o candidato tinha exatamente perfil desejado, as virtudes ideais e lhe perguntou:

- Qual foi seu último salário?

- 'Salário mínimo', respondeu Juvenal.

- Pois se o Sr. for contratado, ganhará 10 mil dólares por mês!

- Jura?

- Que carro o Sr. tem?

- Na verdade, agora eu só tenho um carrinho pra vender pipoca na rua e um carrinho de mão!

- Pois se o senhor trabalhar conosco ganhará um Audi para você e uma BMW para sua esposa! Tudo zero!

- Jura?

- O senhor viaja muito para o exterior?

- O mais longe que fui foi pra Belo Horizonte, visitar uns

parentes...

- Pois se o senhor trabalhar aqui viajará pelo menos 10 vezes por ano, para Londres, Paris, Roma, Mônaco, Nova Iorque, etc.

- Jura?

- E lhe digo mais... O emprego é quase seu. Só não lhe confirmo agora porque tenho que falar com meu gerente. Mas é praticamente garantido. Se até amanhã (6ª feira) à meia-noite o senhor NÃO receber um telegrama nosso cancelando, pode vir trabalhar na segunda-feira com todas essas regalias que eu citei. Então já sabe: se NÃO receber telegrama cancelando até à meia-noite de amanhã, o emprego é seu!

Juvenal saiu do escritório radiante. Agora era só esperar até a meia-noite da 6ª feira e rezar para que não aparecesse nenhum maldito telegrama. Sexta-feira mais feliz não poderia haver.. E Juvenal reuniu a família e contou as boas novas..

Convocou o bairro todo para uma churrascada comemorativa à base de muita música. Sexta de tarde já tinha um barril de chope aberto. Às

9 horas da noite a festa fervia. A banda tocava, o povo dançava, a bebida rolava solta.

Dez horas, e a mulher de Juvenal aflita, achava tudo um exagero. A vizinha gostosa, interesseira, já se jogava pro lado do Juvenal.

E a banda tocava!

E o chope gelado rolava!

O povo dançava!

Onze horas, Juvenal já era o rei do bairro. Gastaria horrores para o bairro encher a pança. Tudo por conta do primeiro salário. E a mulher resignada, meio aflita, meio alegre, meio boba, meio assustada.

Às onze horas e cinqüenta e cinco minutos....vira na esquina

buzinando feito louco, um cara numa motoca amarela... Era do Correio!

A festa parou!

A banda calou!

A tuba engasgou!

Um bêbado arrotou!

Um cachorro uivou!

- Meu Deus, e agora? Quem pagaria a conta da festa?

- Coitado do Juvenal! Era a frase mais ouvida.

- Joguem água na churrasqueira!

O chope esquentou!

A mulher do Juvenal desmaiou!

A motoca parou!

O cara desceu e se dirigiu ao Juvenal:

- Senhor Juvenal Batista Romano Barbieri?

- Si, si, sim, so, so, sou eu...

A multidão não resistiu...

- OOOOOHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

E o cara da motoca:

- Telegrama para o senhor...

Juvenal não acreditava... Pegou o telegrama, com os olhos cheios d'água, ergueu a cabeça e olhou para todos.. Silêncio total. Não se ouvia sequer uma mosca! Juvenal respirou fundo e abriu o envelope do telegrama tremendo, enquanto uma lágrima rolava, molhando o telegrama..

Olhou de novo para o povo e a consternação era geral. Tirou o

telegrama do envelope, abriu e começou a ler. O povo em silêncio aguardava a notícia e se perguntava:

- E agora? Quem vai pagar essa festa toda?

Juvenal recomeçou a ler, levantou os olhos e olhou mais uma

vez para o povo que o encarava...

Então, Juvenal abriu um largo sorriso, deu um berro triunfal de alegria e

começou a gritar eufórico:

- Mamãe morreeeeuuu! Mamãe morreeeeuuu!
:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
Ok, ao fim de quase quatro anos que eu iniciei este tópico de Humor, verifico que os visitantes ainda são alguns.
Este tópico acompanhou-me em momentos de dificuldades e alegrias, algumas tristezas até. Mas no fundo, acompanhou a maior reviravolta que a minha vida deu (não pensem que me saiu o euromilhões e vão me pedir dinheiro, estou mais teso que há quatro anos aliás, estamos todos!).
De qualquer forma é só para vos informar que estou vivo.
Atentem ao meu regresso.

Bussola

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
All the help in the main forum!
My Location
Portugal
CRACKANDCRACK said:
Ok, ao fim de quase quatro anos que eu iniciei este tópico de Humor, verifico que os visitantes ainda são alguns.
Este tópico acompanhou-me em momentos de dificuldades e alegrias, algumas tristezas até. Mas no fundo, acompanhou a maior reviravolta que a minha vida deu (não pensem que me saiu o euromilhões e vão me pedir dinheiro, estou mais teso que há quatro anos aliás, estamos todos!).
De qualquer forma é só para vos informar que estou vivo.
Atentem ao meu regresso.
Boas CRACK

Se quisers continuar com este tópico, avisa-me para que eu o possa colocar em FIXO
Assim, fica mais rapido o acesso a todos

Manda-me P.M.

Abraço

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
Isto ainda está na mesma??
Chegou o vosso adorado, o... eu!!!
Vamos iniciar novamente esta saga?
Querem mais??
Fico à espera de resposta, aqui, no melhor lugar do mundo.
Estou a aceitar convites para festas privadas também.

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
Uma engenheira de informática estava a ajudar um colega da empresa a configurar o computador e perguntou-lhe que password ele queria utilizar.
O homem, tentando atrapalhá-la, disse:
- Pénis.·
Ela, sem dizer uma palavra e sem se rir ou dar parte de fraca, introduziu a password.
Mas não conseguiu resistir e quase que morria de riso quando o computador
deu a resposta:·

PASSWORD REJEITADA:

NÃO TEM TAMANHO SUFICIENTE

:D:-rofl2

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
CURSO PARA LOIRA NA POLÍCIA

Um policial interrogava 3 loiras, que treinavam num curso para a Polícia .

Para testar se elas reconheceriam um suspeito, mostrou à primeira loira uma foto por 5 segundos:

- Este é o seu suspeito, como é que você o reconheceria?

A primeira loira responde: - Fácil, eu o reconheceria porque ele só tem um olho.

O policial diz: - Bem...é que...a foto o mostra de perfil.

Atrapalhado pela resposta ridícula que recebeu, mostra a foto à segunda loira por 5 segundos e pergunta:

- Este é o seu suspeito, como é que o reconheceria?

A segunda loira dá um sorrisinho maroto, sacode os cabelos pro lado e diz: - Ah! Isso é fácil!!! Ele só tem uma orelha!!!

O policial, furioso, responde:
- O que se passa com vocês duas? Claro que a foto só mostra um olho e uma orelha, porque ele está de perfil! Essa é a melhor resposta que vocês me podem dar?

Já sem paciência, ele mostra a foto à terceira loira e pergunta, grosseiramente:

- Este é o seu suspeito, como é que você o reconheceria? -e, rapidamente, acrescenta - Pense bem, antes de me dar uma resposta imbecil..

A loira olha atentamente a foto, por um momento, e diz: - Hummmmm.... O suspeito usa lentes de contato.

O policial fica surpreendido e sem fala, porque nem mesmo ele sabia se o suspeito usava lentes de contato ou não.

- Bem, é uma resposta no mínimo interessante ..Aguardem um momento, que eu vou verificar o perfil do suspeito e já volto.

Deixa a sala e vai ao escritório verificar a ficha do suspeito no computador, e volta com um sorriso satisfeito no rosto:

- Fantástico, não dá para acreditar! É VERDADE! O suspeito usa, de fato, lentes de contato. Belo trabalho! Como conseguiu chegar a essa conclusão?

- Fácil! - responde a loira - Ele não pode usar óculos, porque só tem um olho e uma orelha!

CRACKANDCRACK

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
Bons dias, boas tardes, boas noites....
Não sei quem vai ler isto...
Nem sei o que aqui ando a fazer...
Mas achei, talvez, ser o local mais indicado.
Aquilo que me moveu a iniciar este Thread, foi o mesmo que me afastou dele e também como tudo na vida, será aquele que fechará um ciclo de vida que era promissor.
Tive um fogo que me ardia, um porto que me abrigava... de repente... o chão fugiu-me.
Tive momentos aqui alegres e, por isso, quero agradecer a todos aqueles que me ajudaram a ultrapassar e a viver um momento lindo.
Esta será a última vez que visito esta página. Somente aqui me dirijo para vos contar a tristeza que me acompanha, uma vez que foi aqui que contei a alegria que me incendiou. Este amor que eu tinha, desapareceu, acabou.
Vivo na angústia e tristeza. A veia da alegria teve um AVC.
O outro dizia, "the show must go on", eu digo, " o show morreu". A alegria que tinha não tem mais sentido, os momenos são outros... tristes... reles...
Gracias.