• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Illusion M3 Conax

kaisui

Regular Member
My Satellite Setup
Satycon F1FTA
Hispasat 1C/1D
My Location
Almada
Caros amigos do Forum como sou um nabo nestas coisas tentei desbloquear da seguinte forma.-
atrvés do loader 1.4 carreguei com o vectra 3.48 e depois de desligar e ligar novamente carreguei o 3.49.
Qdo fui ligar à TV dava o som mas imagens nem vê-las.... alguem me pode ajudar a ver alguma coisa..estou desesperado pq ja fiz isto dezenas de vezes.
Bom ano para todos

kaisui

Regular Member
My Satellite Setup
Satycon F1FTA
Hispasat 1C/1D
My Location
Almada
Amigos do Forum ninguem pode ajudar neste deco???

My Satellite Setup
hispasat + Hotbird
Mirage900e
Rom11 mosc
My Location
Portugal
Oi.

1º- Instala o Cleaner
2º- Vectra 3.49

Depois vais ao menu das Keys e colocas lá as em vigor.

Fica bem

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Boas!!
Basta instalar o vectra3.51 (já abre d+, kaka, multivision e nao precisas meter nenhuma chave!!) k se encontra em w*ww.nemosat.com e o multicam.

O programa pra enviar o sft pro receptor também lá está é o Box Loader 1.4.

Alguma duvida é só dizeres!

Vamos fazer pedidos pra ser criada uma secção para illusion!!! assim será mais fácil! Eu não me importo de ajudar já k tenho acesso sempre a novos firms e novidades!

RosaCampos

Regular Member
My Satellite Setup
M5 Illusion Sat
My Location
Porto
-Puto_Fixe- said:
Boas!!
Basta instalar o vectra3.51 (já abre d+, kaka, multivision e nao precisas meter nenhuma chave!!) k se encontra em w*ww.nemosat.com e o multicam.

Vamos fazer pedidos pra ser criada uma secção para illusion!!! assim será mais fácil! Eu não me importo de ajudar já k tenho acesso sempre a novos firms e novidades!
Viva colegas,

-Puto_Fixe- no meu caso eu possuo um Illusion M5 com o firm 5.21, tenho que instalar o vectra 3.5 e qual a versão do Multicam ? É que o meu deco não necessita de cartão será que a versão 5.3.9B funciona ? Ou basta só instalar só vectra ?

Obrigado a todos.:cool:

PutoFiche

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Boas RosaCampos!
Vou tentar explicar tudo de uma maneira simples e sem grandes pormenores!

As unikas diferenças entre a m3 e a m5 no que toka a software é o software base, uma especie de windows xp do receptor!

Em www. illusionbox.info (página oficial da illusion) encontras o software base para o teu m5. De momento tens o 5.21 e eu verefikei na página que é a ultima versão k saiu, logo nisso não precisas de mexer! Este software apenas permite o normal funcionamento do receptor, não descodifika nada!

Depois temos o vectra 3.51 que é o ultimo k saiu! Este sim é o software que nos permite ver maravilhas!! é igual para m3/s3/c3 e m5.

Quanto ao multicam nunca percebi para que serve, mas tem a haver com os cartoes. Nenhum illusion precisa de cartao para funcionar! Mas instala na mesma a ultima versao que é a 6.9.

Sempre que perdemos as flores dos nossos jardins basta mudar as chaves à mao (caso da tv kaka por enquanto) ou entao inserir novo vectra (caso da D+ espanhola)

Alguma duvida é só dizer!

My Satellite Setup
hispasat + Hotbird
Mirage900e
Rom11 mosc
My Location
Portugal
Oi.

O file da Multicam serve por exemplo para o M5 ou o M3 trabalharem com MOSC.

E simultaneamente trabalham tb. com o Vectra , é só escolher-mos.
Claro que se trabalhar com MOSC naqueles dias de "atak" ele nem dá por isso rola sempre . lolol.

Se usarem a multicam usem o 5.5.5B é o qúe funca melhor .

Fica bem

Abraço

My Satellite Setup
illusion m5
My Location
Portugal
-Puto_Fixe- said:
Boas!!

Puto Fixe
Será que me podes ajudar? Tenho um M5 e depois de lhe meter o cleaner e o M5CIv5_22, ao tentar meter o Vectra_355 o deco bloqueou. A partir daqui não consigo fazer nada. Quando o ligo à corrente posiciona-se em "ON" e dali não sai.
Obrigado

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Faz o seguinte:
Liga o receptor ao PC.
NAO LIGUES O RECEPTOR À CORRENTE ELECTRICA!!!
Faz enviar vectra do PC para o receptor. A seguir a isto é k ligas o receptor à corrente. Mal ligas o receptor a informaçao começa a ser enviada.

My Satellite Setup
Teka Tk1000M
My Location
Gaia
numa m3 ou c3 n sei bem pk na box diz k e uma m3 e na caixa d cartao diz k e uma c3, limpei a mem flash carreguei o firmware , carreguei o multicam, carreguei o vectra e os canais da tvcabo ainda n funcionam :( sera k tenho d meter keys? Ajudem-m nesta box pk e para um amigo!

My Satellite Setup
Illusion M5
My Location
Portugal
jc-pereira said:
Puto Fixe
Será que me podes ajudar? Tenho um M5 e depois de lhe meter o cleaner e o M5CIv5_22, ao tentar meter o Vectra_355 o deco bloqueou. A partir daqui não consigo fazer nada. Quando o ligo à corrente posiciona-se em "ON" e dali não sai.
Obrigado
-----

Boas...Jc-Pereira.

Já conseguiste resolver esta situação... A mim também me aconteceu isso. Carreguei o cleaner, depois o Firmware 5.22 e o Vectra 3.56 e mesmo assim o deco não arranca. Fica sempre em "On". O problema não está no bloquear... acho que o cleaner é que pifou o deco todo... Será que há solução... Alguém pode ajudar.

Obrigado

My Satellite Setup
p4 3000
My Location
Portugal
zener2003 said:
Oi.

Claro que se trabalhar com MOSC naqueles dias de "atak" ele nem dá por isso rola sempre . lolol.

Fica bem

Abraço

Diz-me por favor onde sacar esse mosc.

My Satellite Setup
p4 3000
My Location
Portugal
zener2003 said:
Oi.

Fica bem

Abraço
Diz-me , p.f. onde sacar esse mosc.