Impiratiável?!

VEGETA 111

VEGETA 111

Regular Member
My Satellite Setup
Prog dvb / Skystar 2
* Star 3202 CI Firecrypt;
Mirage SFT 2000E
My Location
Portugal (Norte)
Caríssimos,
Noutro forum, foi mencionado que os sistemas SKY de Inglaterra e Itália são "IMPIRATIÁVEIS". Há + de 1 ano que ninguém os descodifica...
É mesmo verdade?
Será que os KAKA não enveredaram pelo mesmo sistema?!

:eek:

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
VEGETA 111 said:
Caríssimos,
Noutro forum, foi mencionado que os sistemas SKY de Inglaterra e Itália são "IMPIRATIÁVEIS". Há + de 1 ano que ninguém os descodifica...
É mesmo verdade?
Será que os KAKA não enveredaram pelo mesmo sistema?!

:eek:
Sim é verdade mas é um sistema completamente diferente nem sequer chega aos pés do da kaka....

P

Pablo_Loco

Member
My Satellite Setup
FTE IRD 420 SM
My Location
portugal
por acaso alguem ta a apanhar algum canal da KAKA ?

F

fitty77

Regular Member
My Satellite Setup
P4
My Location
Iberia
Pablo_Loco said:
por acaso alguem ta a apanhar algum canal da KAKA ?
Nem comento...
Porra, custa muito ler um bocadinho daquilo que aqui se escreve...

Bem, mas então o sistema da Sky não chega aos pés do da kaka, ou o contrário (afinal de contas, é o da Sky que é impirateável). Se calhar entendi mal, e era só para ficar o esclarecimento. Cumprimentos.

jagost02

jagost02

Single
My Satellite Setup
Yamaha YZF-R1
My Location
North of the Tejo & South of the Thames
fitty77 said:
Nem comento...
Porra, custa muito ler um bocadinho daquilo que aqui se escreve...

Bem, mas então o sistema da Sky não chega aos pés do da kaka, ou o contrário (afinal de contas, é o da Sky que é impirateável). Se calhar entendi mal, e era só para ficar o esclarecimento. Cumprimentos.
Como tudo é uma questão de tempo. O sistema da SKY necessita dum recpetor próprio deles. Agora imagine que para cada bouquet que nós queriamos receber em casa fosse preciso mais um receptor. Não me parece viavél a longo prazo.

A Kaka não me parece ter o dinheiro nem recursos para implementar um sistema da complexidade da SKY. Sistemas destes como o Nagra2 não são baratos e a Kaka agora vai ter que esperar algum tempo para o retorno no investimento.

Os colegas mais dia menos dia tambem vão dar a volta ao sistema. Existem outros sistemas do passado que acabaram por ser ultrapassados ao fim de algum tempo. É só uma questão de tempo.

João

B

Big Raton

Member
My Satellite Setup
golden interstar 8001 s
My Location
Spain - Ferrol - Galicia
Sus palabras me alegram muito Joao.

Tambiem acredito, nisso e non estou sozinho!

P

pedro.silva22

Member
My Satellite Setup
I have a max plus hts 7300
My Location
Portugal
Concordo e é bom não esquecer que nada é impossível, apenas podem levar mais ou menos tempo a resolver

O

OILISAB

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
HE@D 500FTA
My Location
PORTUGAL
ricards said:
Sim é verdade mas é um sistema completamente diferente nem sequer chega aos pés do da kaka....
:-bash Ricards, não sei o q se passa o q sei é que eu e o meu brother estamos a programar há 4 noites consecutivas e venho trabalhar directo ou seja tou a trabalhar com os olhos mais pareço um camaleão, e não conseguimos sacar firm para o meu deco com autoroll, nós até agora sacavamos as k*** ou firm´s em dias ou mesmo horas. se puderes envia alguma ajuda por PM ou Mail p.f., é que estamos com a cabeça a andar á roda:-bash