Importantíssimo!

ouralisman

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3, 80cm,
Hispasat
My Location
VR.PT
Pessoal, por favor, não metam threads a torto e a direito sem ter antes comprovado alguma coisa.

Só aparecem users a pedir pra testar, testar...

1º coloquem algo se já testaram e têm resposta OK.

2º se existe resposta afirmativa, então divulguem mas de preferência na secção referente ao deco em causa.

3º esqueçam essa coisa das chaves e leiam os threads referentes. Eu já disse mil vezes que as chaves são dinâmicas. Se houver solução será por software. Não por chave. A menos que queriam ter caka (se houver) por 2 ou 3 minutos.

4º é claro que a maior parte das notícias além de ser falsas, só vêm aumentar à confusão já instalada, isto é a benefício da kaka.

5º leiam os outros posts para não duplicarem, triplicarem ou multiplicarem o que colocam como "novo".

6º não são conhecidos até ao momento (testados), nem em fóruns estrangeiros nem portugueses, que tenha sido quebrado o N2(alladin) na revisão AC1. Por isso esperem, porque o primeiro veículo de divulgação do hack será pelos órgãos de comunicação social que estão bem atentos e mortinhos por ser o 1º a divulgar. :)

Tenham paciência acima de tudo e peço a vossa compreensão.

Cumprimentos a todos!

smap

Member
My Satellite Setup
SETUP
My Location
Portugal
Gostava de apresentar uma sugestão.

Sugeria aos moderadores deste forum que restringissem temporariamente a criação de novas threads, de forma a que não haja tanta confusão.

O facto de se poder fazer essa criação é o que torna o forum confuso neste momento e pouco fidedigno, devido à quantidade de informação difusa que neste momento está a causar ruído visual.

Eu esforço-me por ler tudo o que aqui se escreve, mas confesso que começa a ser dificil perceber o que é verdade e mentira. Com muitas mentiras se criam certas verdades não verdadeiras.

Normalmente não escrevo posts ou respondo a eles por saber que não vou acrescentar nada de novo, isto é um forum e não um chat, e julgo ser isso que vós, os moderadores e administradores deste anteriormente excelente forum pretendem manter e desenvolver. Não vos estou a criticar, pois mesmo vocês deverão estar a partilhar a minha opinião, e a constatar ser dificil geri-lo.

Atenciosamente.

ouralisman

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3, 80cm,
Hispasat
My Location
VR.PT
Tens toda a razão. Eu próprio vou-me deixar de comentários, que até agora têm passado ao lado de muitos. Parece um gajo a gritar e o pessoal surdo.

Força com isso mods.

E boa sorte pra nós todos!

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Dreambox 800HD/4reacktX v.2
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
smap said:
Gostava de apresentar uma sugestão.

Sugeria aos moderadores deste forum que restringissem temporariamente a criação de novas threads, de forma a que não haja tanta confusão.

O facto de se poder fazer essa criação é o que torna o forum confuso neste momento e pouco fidedigno, devido à quantidade de informação difusa que neste momento está a causar ruído visual.

Eu esforço-me por ler tudo o que aqui se escreve, mas confesso que começa a ser dificil perceber o que é verdade e mentira. Com muitas mentiras se criam certas verdades não verdadeiras.

Normalmente não escrevo posts ou respondo a eles por saber que não vou acrescentar nada de novo, isto é um forum e não um chat, e julgo ser isso que vós, os moderadores e administradores deste anteriormente excelente forum pretendem manter e desenvolver. Não vos estou a criticar, pois mesmo vocês deverão estar a partilhar a minha opinião, e a constatar ser dificil geri-lo.

Atenciosamente.
tens toda a razao. ta dificil gerir estes ataques, o pessoal tambem nao colabora nada para ter a casa arrumada... e depois andamos numa curreria
para por isto bem arrumado... mas ja tive a falar com alguns Mod e vamos pegar pesado....

ouralisman said:
Tens toda a razão. Eu próprio vou-me deixar de comentários, que até agora têm passado ao lado de muitos. Parece um gajo a gritar e o pessoal surdo.

Força com isso mods.

E boa sorte pra nós todos!
So abrir a cabeça :-saw e meter alguma informaçao dentro da cabeça de alguns menbros...
Ate nos Mod temos dificuldade em postar so o trabalho que da para corregir o que esta mal, levanos o tempo todo. espero que estes ataques acabem rapido...:cool:

papalvo

Regular Member
My Satellite Setup
A inteligencia humana tem limites, a estupidez ... NAO
My Location
Portugal
É isso mesmo pessoal, até q enfim, alguém poem ordem nisto ... :)
Primeiro trabalha-se e testa-se, depois vêm os posts...
continuem o bom trabalho.
Drag, PTSAT, Bussola e Pirate King, vocês sois GRANDES, estamos convosco e, eu estou a trabalhar, com todas as minhas limitações, tento fazer o melhor que posso.
Prometo que este será o meu último post até eu, ou alguém encontrar uma solução viável.
Até mais, companheiros a força e a sabedoria estejam convosco.

My Satellite Setup
GoldenInterstar8005CI.S
My Location
belgium
:confused Vi num forum,
Boas pessoal,

Não sei se iso é novidade para vocês, pois xeguei agora acasa e não tive tempo de ver os posts novos, mas li isto noutra casa amiga postado hoje as 17,12:

E passo a citar
"Confirmo que já vi com os meus olhos uma ROM 110 com Kaka e D+ a florir. Pelo que sei só funcionam em Humax Fox, Sagem e Octal. Os preços são ainda pouco convidativos. Quanto a programas estão nas mãos de muito poucos e esses não manifestam interesse que os mesmos se tornem acessivoa."

E mais outro
"dou os parabens a quem denuncia juntamente comigo esta situaçao porque as pessoas têm que saber que nao vêm tv Kaka porque "certas pessoas" nao querem e eu conheço pelo menos 3 que tem isto (script), acrescento mais um receptor a trabalhar kaon 570 NA-FOX."

E mais outra
" ja vi uma a funcionar desde de sabado e estou farto de postear isso e mais ainda que 4 ou 5 pessoas tiveram coragem para denunciar essa situaçao ja conhecida por muitas mas nao divulgada ao publico pois nao interessava pois por volta de 500€ e dinheiro .

Espero ke tenha sido util, se não for peço desculpa pelos post.

Um abraço a todos

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Dreambox 800HD/4reacktX v.2
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
papalvo said:
É isso mesmo pessoal, até q enfim, alguém poem ordem nisto ... :)
Primeiro trabalha-se e testa-se, depois vêm os posts...
continuem o bom trabalho.
Drag, PTSAT, Bussola e Pirate King, vocês sois GRANDES, estamos convosco e, eu estou a trabalhar, com todas as minhas limitações, tento fazer o melhor que posso.
Prometo que este será o meu último post até eu, ou alguém encontrar uma solução viável.
Até mais, companheiros a força e a sabedoria estejam convosco.
Thanks... acabaste de dar uma liçao a muitos membros

ouralisman

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3, 80cm,
Hispasat
My Location
VR.PT
goldeinterstar8005 said:
:confused Vi num forum,
Boas pessoal,

Não sei se iso é novidade para vocês, pois xeguei agora acasa e não tive tempo de ver os posts novos, mas li isto noutra casa amiga postado hoje as 17,12:

E passo a citar
"Confirmo que já vi com os meus olhos uma ROM 110 com Kaka e D+ a florir. Pelo que sei só funcionam em Humax Fox, Sagem e Octal. Os preços são ainda pouco convidativos. Quanto a programas estão nas mãos de muito poucos e esses não manifestam interesse que os mesmos se tornem acessivoa."

E mais outro
"dou os parabens a quem denuncia juntamente comigo esta situaçao porque as pessoas têm que saber que nao vêm tv Kaka porque "certas pessoas" nao querem e eu conheço pelo menos 3 que tem isto (script), acrescento mais um receptor a trabalhar kaon 570 NA-FOX."

E mais outra
" ja vi uma a funcionar desde de sabado e estou farto de postear isso e mais ainda que 4 ou 5 pessoas tiveram coragem para denunciar essa situaçao ja conhecida por muitas mas nao divulgada ao publico pois nao interessava pois por volta de 500€ e dinheiro .

Espero ke tenha sido util, se não for peço desculpa pelos post.

Um abraço a todos
Talvez seja o motivo pelo qual não se vê nenhum avanço nos fóruns...

De qualquer modo devias ter aberto um Thread novo, porque o assunto deste não é propriamente esse....

Mesmo assim, obrigado pela informação.

E se me permitem, Mods, podem fechar este thread. Obrigado

My Satellite Setup
Java programing
My Location
Turkey
Isso é o que que se sente quando vemos o que passa neste forum em alguns "posts".
o facto é que o"soft" já funca e está nas mãos de alguém. De quem? Dos mesmos que meteram o rabo entre as pernas e estão com medo do patrão.
Abraços.
:D