• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Indecisão

My Satellite Setup
DreamBox 500S
My Location
PT
Boa tarde pessoal estou em vistas de comprar um novo receptor e tenho andado inclinado para um Edision 2620CxCi ao pessoal que tenha este receptor queria pedir a opinião se estão satisfeitos quais os prós e os contras deste receptor, tenho um Edision 2100 acho que é um pouco lento , será que o 2620 já traz melhorias nesse sentido.

Para concluir caso haja uma opinião para uma compra mais acertada agradecia mesmo de outra marca

Obrigado desde já amigos

My Satellite Setup
Edision
My Location
Portugal
nao precisas de comprar o 2620, chega perfeitamente o 2600 pois não vais usar o leitor de cartoes mas sim uma CAM caso precises.

quanto a aumento de velocidade nao tem melhorias nenhumas.

se queres algo melhor, sem dúvida tens as Dreambox ou semelhantes.

caso contrario tens a Azbox que tb não é mau.

tirando estes ultimos 2, mais vale ficar com um edision pois sempre evita teres novas dores de cabeça com novas máquinas...e não são maus de todo.

My Satellite Setup
Edision 1100+2100
My Location
PT
Boas,

Concordo plenamente com o Yiiki, aliás estou satisfeitissimo com o meu 2100... até com o 1100 e o Satycon. Pessoalmente nem acho que justifique o 2600. Mudar para Dreambox ainda pensava duas vezes...:cool:

My Satellite Setup
DreamBox 500S
My Location
PT
Obrigado pessoal, pois o ideal seria uma deambox mas de momento não me é possivel estar a despender de tantos euros no entanto segui atentamente todas as sugestões inclusive a do amigo "Yiiki" sobre a AZBOX que me agradou bastante.
Obrigado desde já a todos os que de uma forma ou de outra me tentaram ajudar. E se mais alguem quizer dar a apinião tambem será bem vinda.